2 de julho de 2013

Layout Novo + Desculpas e Avisos


Oi gente. Então, perceberam o layout novo? Pois é *-* Tipo, eu sei fazer melhores, bem melhores, porém, fiz ele todo ontem a noite por que estava com pressa de mudar aquele. Juro que no próximo eu vou caprichar. Enfim... então, queria pedir desculpas para vocês pela demora de postar aqui no blog, é que eu estava estudando para a recuperação (que é essa semana), e minha mãe estava me pirando aqui kk. Ai eu dei uma escapadinha and enroladinha nela. Hoje eu vou tentar postar 3 vezes ok? Mas é de certeza que eu poste 2 vezes, depende de vocês, tem que comentar, porque né ;s Ah, e gente vocês vão notar algumas mudanças na minha escrita aqui no blog, mas não é nada demais, porque eu vou escrever tudo direitinho, e a estrutura da escrita vai ficar meio diferente (quem entende de português sacou o que eu estou falando kk, tem alguém ai do Ensino Médio? *-*). Então é isso gente. Logo logo eu vou postar um selinho com uma tag que eu ganhei, ai eu já posto o capítulo. Beijos, amo vocês u..u

1 cogumelos:

anaah disse...

continua