7 de julho de 2013

Selinho *-*

Então gente, ganhei um selinho de 2 blogs.
Obrigada ^^

Regras

- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.
- Responder a 11 perguntas feitas pelo blog que indicou.
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- Fazer 11 perguntas para quem indicar.
11 Coisas sobre o blog
  • Os Layouts: sou eu quem faço.
  • Eu procuro atualizar o blog todos os dias.
  • Eu tento deixar o blog organizado.
  • O blog tem uma página com os capítulos, para os leitores se acharem melhor > Imagines
  • Eu já estou fazendo a nova Fanfic do blog, e estou amando, não vejo a hora de começar a postar.
  • A meta do blog é chegar aos 50 seguidores.
  • Eu sempre tento colocar uma playlist no blog, mas sempre esqueço kk.
  • O blog tem uma ASK.FM.
  • Esse é o meu segundo blog de Imagine.
  • O Primeiro foi bem frustrante.
  • Amo os pouquíssimos leitores que tenho, eles realmente acompanham o blog. (Suas lindas: Camila e Julyanna, e etc.)

11 Perguntas para responder.

Perguntas do blog #SwagBelieber
  1. Belieber desde quando? 2009 *-*
  2. Como descobriu o Justin? Através de um comercial de TV, para comprar as músicas dele pelo celular. (Passava o vídeo de "Baby" no fundo.)
  3. O que te leva a escrever/imaginar as histórias postadas no seu blog? Eu simplesmente amo ele, e é uma forma de me sentir conectada a ele. É bom sonhar.
  4. A quanto tempo seu blog esta ativo?  12 de Junho 2013.
  5. Tem uma musica favorita? Qual? As Long As You Love Me (difícil escolher só uma =[ )
  6. Qual frase te incentiva a nunca desistir? Never Say Never and Believe e Stay Strong.
  7. O que gosta de ler? Livros de romance, Fanfictions, Gibis, etc.
  8. Qual gênero de fanfic, você acha que combina mais com você? Todos ^^ Desde fofas até Hot kkkk
  9. Já tentou escrever fanfics de gêneros diferentes do que esta acostumada? Diga um que fez sucesso. Bom,  agora que está dando certo né kk. No caso, é meio Hot, e meio que não Hot. kkk
  10. Qual objetivo do seu blog? Satisfazer (não pensem besteiras, credo kkk) minhas leitoras com histórias que elas gostem. A meta no caso é 50 seguidores.
  11. O que mais gosta em seu blog? Os comentários, e as leitoras.
Perguntas do blog Imagine Belieber.

  1. Qual seu sonho ? Conhecer o Justin.
  2. Quantos anos você tem ? 14 anos.
  3. Você vai na BT ? Não =[ Ainda não ganhei na Mega-Sena, sem contar que eu moro no norte. É meio tenso né.
  4. Foi na My World Tour ? Não :/ Poxa, responder perguntas assim me deprime :(( kk.
  5. Além de Belieber, o que mais você é ? Lovatic *-*
  6. Quem te inspira ? Justin Bieber e Demi Lovato.
  7. Uma atriz ou cantora ? Demi Lovato.
  8. Hater de alguém ? Quem ? Não sei ao certo, mas, sei lá, meio que odeio a Selena. Eu juro que TENTO gostar dela, mas não consigo.
  9. Belieber desde quando ? 2009
  10. Por quê você escreve IB? Para me sentir mais próxima dele de alguma forma. Isso me faz bem.
  11. Em quem se inspira ? Para escrever a IB? Eu uso minha criatividade mesmo.
Blogs que indico.

QUEM QUISER PODE PEGAR. E DIZ QUE EU QUEM INDIQUEI. TEM QUER TER MENOS DE 200 SEGUIDORES.


Perguntas para os blogs indicados.
  1.  Belieber desde quando?
  2. Idade?
  3. Qual a IB preferida que você ler?
  4. O que acha das tattos dele? (eu acho sexy)
  5. Música preferida do album My World?
  6. Música preferida do album Believe?
  7. Alguma música do Believe Acoustic ?
  8. Quem te inspira?
  9. Além de Belieber é mais o que?
  10. Gosta de livros?
  11. Namora?
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------
 Hoje a tarde eu posto o capítulo 14 e a noite o 15. Beijos amadas u.u

0 cogumelos: