2 de julho de 2013

You and Me // 09

Você tem que dizer aquilo que está sentindo quando realmente estiver sentindo. - Taylor Swift

Fiquei em pé na prancha, e peguei a onda, de início deu certo, depois caí, e senti algo na minha cabeça, apaguei.

[...]

Acordei sonolenta, e logo senti uma pontada de dor na minha cabeça e perna, fui abrindo meus olhos lentamente, por conta da claridade, aos poucos pude perceber que estava em um hospital, e minha perna estava enfaixada desde o joelho aos dedos do pé. Oh sim, agora lembro do que aconteceu, na praia, com o Justin, eu simplesmente não me equilibrei na prancha... droga ! Agora ele não vai mais me ensinar a surfar :/ Lembro também de ter batido minha cabeça em algo, provavelmente na prancha, na hora da queda.. e então, acordei aqui. Olhei para o lado e o Justin segurava minha mão, meio que deitado na poltrona, dormindo. Quem diria... logo ele? Nunca que eu imaginaria eu perto dele de novo, amiga dele, ele comigo em um hospital então.. o mundo dá voltas. Ele se mexeu um pouco, sem soltar da minha mão, e continuou com os olhos fechados... como pode alguém tão lindo assim? A pele dele, o sorriso, os olhos, a boca.. nossa! Motivos não faltam para as meninas correrem atrás dele rs. Fiquei um pequeno período o observando, senti ele apertar minha mão, e abri os olhos lentamente... ah, esses olhos me hipnotizam. Ele me olhou e simplesmente sorriu, e eu sorri de volta.

- Bom dia pequena - disse, e eu sorri surpresa pelo apelido, gostei disso
- Bom dia Juss, eu estou aqui desde quando?
- Desde ontem a tarde - falou tirando uma mecha do meu cabelo de meu rosto, ele me olhava diferente, parece que estava lendo meus pensamentos, olhando meus olhos fixamente
- Sério? - olhei a roupa dele, ele não havia trocado de roupa, ele com certeza não havia me deixado um instante, me deixando mais surpresa ainda - Por que você não foi para a sua casa? Dormia lá e voltava depois... Não deve ser nada confortável dormir em uma poltrona.
- De jeito nenhum. E te deixar aqui? Sozinha? nem - logo ele sentou novamente, ainda segurando minha mão.. eu sentia que ele estava meio tenso, estranho, diferente.. não sei ao certo.
- Obrigada Justin - apertei a sua mão e ele abriu um meio sorriso
- A culpa foi minha, então a obrigação de cuidar de você também é minha
- Justin, não se culpe por favor, eu que me joguei naquela onda - sorri, achando a situação engraçada e ele me encarou perplexo - o que?
- Você esta achando isso engraçado? Pois eu não ;s
- Relaxa u.u
- E a partir de agora, eu vou cuidar de você, com o seu querer ou não, você vai para a minha casa, não vai precisar fazer nada, pelo menos até se recuperar
- Ah Justin, nem rola, vou ficar na minha ca.. - ele não me deixou terminar
- Deixa de ser teimosa ao menos uma vez? - droga, ele não percebe que quero distância dele ;s Isso vai dar merda.
- Olha, não é bom eu ficar perto de você.. - ele me interrompeu de novo, que droga !
- Não é bom? É para a sua saúde, e chega de discussão. - disse autoritário
- Ai Deus... ta bom, desisto, já vi que é pior que eu ;s - ele riu
- Ok. Agora vou ligar para o Chaz e o Chris.. ah o Chris esta com a doida da tua amiga ;s Vou ligar para o Chaz e mais alguém ir lá pegar as tuas coisas - disse discando algum número
- Não Justin, eu mesma arrumo minhas coisas - disse me sentando lentamente por causa da minha perna, ele me ignorou ¬¬
- Pronto, quando você chegar, vai direto para a minha casa :)
- A propósito, como eles vão entrar lá em casa se eles não tem as chaves? Estão aqui na minha bolsa - disse pegando as chaves e sacudindo
- Então... lembra quando eu peguei as tuas chaves? No dia da balada?
- O que tem? - perguntei confusa
- Eu tirei cópias muahahahaha - isso é a risada maléfica dele, desde criança rsrs.
- Sério? Sério isso? Você esta me ZOANDO NÉ JUSTIN?
- EI, fala baixo porra, aqui é um hospital - avá - E não, eu não estou zoando, e foda-se sua opinião u_u

Quando eu ia discutir com ele uma médica entra, e que por sinal é bem bonita. O Justin ficou babando ¬¬

- Então, você é a (seu nome) certo? Disse me olhando, e rabiscando algumas folhas que segurava.
- Sim, sou eu - o Justin praticamente comeu ela pelos olhos, afs
- Você já está liberada ok? Você é o acompanhante dela certamente - disse olhando para o Justin
- Sim sou eu, mas acho que vou virar paciente daqui a pouco - disse mordendo os lábios, e a médica sorriu.
- Bom, já que vocês vão se comer, com licença - disse me sentando na beirada da maca e juntando minhas coisas (sandália, chaves, iPhone, bolsa etc..) a médica me olhou sem graça e constrangida, idiota.
- Sinto muito - disse ela - então senhor Bieber - todos respeitavam ele, pois sentiam medo - Algumas recomendações ok? Ela não deve fazer esforços, como andar muito, e tem de ficar de repouso por causa da cabeça dela, houve alguns ferimentos, nada demais, mas todo cuidado é pouco. Fora isso, ela pode exercer algumas atividades normalmente, e comer o que quiser.
- Tudo bem, obrigada agora sai - disse com cara de tédio e ela saiu rapidamente, putz, ele tem moral rs.
- Isso é jeito de falar? credo - disse ficando em pé, com a ajuda do Justin claro, coloquei minha bolsa no ombro e me segurei no ombro dele, enquanto ele me ajudava a andar, me "puxando" pela cintura
- Eu falo do jeito que eu quiser, essas bagaças praticamente me pertencem, então, foda-se, tenho moral mesmo - disse de um modo orgulhoso de si mesmo.
- Então tá né ;s

Chegamos no estacionamento do hospital, Justin abriu a porta para mim, me pegou no colo e me sentou na poltrona do carro, pelo fato do carro ser alto, eu não conseguiria subir sozinha, no mínimo levaria uma queda,piorando ainda mais a minha situação. Ele entrou no carro e deu partida.

Chegamos, e ele estacionou o carro, ele me pegou no colo e me ajudou a descer do carro, ele me colocou no chão e pegou minha bolsa, me entregou e eu fui para dentro da casa com a ajuda dele. A casa estava completamente vazia, o que me deixou surpresa já que sempre tem vários capangas e muitas vadias. Quer dizer... as empregadas ainda estavam lá, acho que ele tinha umas 15 empregadas, sério.

- Cadê o povo dessa casa? - disse me sentando no sofá e jogando a minha bolsa na mesa de centro
- Os parsa? ou as vadias?
- Ambos.
- Metade dos parsa estão atravessando a fronteira com as drogas, a outra metade estão trazendo as novas vadias.
- As novas vadias? o.O
- Sim.
- E as outras? Morreram?
- Eu vendi elas.
- Sério?
- Acha que eu brinco?
- Não, mas sei lá, credo.
- Logo você se acostuma, vai ter que se acostumar.
- Sei ;s Duvido eu me acostumar.
- Mas acostuma. Quer ir tomar banho?
- Quero, mas como eu vou tomar banho com a perna desse jeito? E a minha cabeça ta doendo, ai ;s
- Relaxa, eu te dou banho. Vem - ele me pegou no colo, e me levou para o banheiro do meu atual quarto, sem me dar chances de dizer não. - Tira a roupa.
- Você não vai me dar banho - disse perplexa
- Ai para com isso (seu nome) - disse tirando minha blusa
- Que droga - peguei a toalha e me cobri - Eu não vou ficar pelada na tua frente.
- Vai dizer que nunca ficou pelada na frente de ninguém? - disse com cara de tédio e tirando a toalha de mim.
- Sinceramente? Não u.u - De repente ele parou e me encarou
- Você é virgem? O.o
- Sou. - disse enquanto ele voltava a tirar minha saia, eu estava apenas com o biquini que eu usei ontem ;s
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente postei né gente? LEIAM AQUI O MOTIVO DA DEMORA.
 Enfim, se vocês comentarem ainda hoje eu já posto o próximo cap. pois, de qualquer modo estou em dívida com vocês ;s
Ah, eu ganhei um selinho da @DrogsBieber u.u Amanhã eu posto, beijos.

Respondendo os comentários.

Camila Borges: Ela tinha que aceitar né, afs. u.u Ficar de mal com o Justin deve ser impossível, ai ai :/ Ele vai ajudar ela sim, e muito, se é que me entende -v- PAREI kkkkk. Beijos linda.

Julyanna Lima: Obrigada linda, e é só se esforçar um pouquinho mais... eu também era péssima em química, ai eu mudei de escola, e a minha professora além de linda, e gente boa, ensina MUITO bem. Amo química por causa dela. I Love prof. de Química u.u Beijos.

Comentem, quero postar para vocês. Tchauzinho e Beijos

2 cogumelos:

Unknown disse...

uhuu continua logo pelo amor de Deus e eu adorei o novo visual do blog tá

Unknown disse...

NOSSA EU AMEIII O Layuot Novo, FICOU MUITO DIVO, EU AMEIIII. TÁ A+.
NOSSA O Justin TÁ QUERENDO REALMENTE CUIDAR DA (seunome) EN. É MUITO AMOR NÉ kkkk'.
CONTINUA LOGO EN. QUERO SABER O QUE O Justin VAI ACHAR POR ELA AINDA SER VIRGEN.
PARABENS POR MAIS UM CAPITULO PERFEITO.
BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO.
ASS: @Camilapborges

XOXO <33