3 de julho de 2013

You and Me // 10

Lembre-se: sua verdadeira força,vem de dentro. - Hayley Williams

- Sou. - disse enquanto ele voltava a tirar minha saia, eu estava apenas com o biquini que eu usei ontem ;s
- Impossível. Já viu teu corpo? Tu é muito gostosa pra ser virgem. As vadias que dão todo dia, perdem para ti.
- Obrigada eu sei que sou linda - disse brincando - não eu estou zoando, sou virgem não ;s (trolei vocês né? muahahaha)
- Afs kkk, perdeu a virgindade com quem? - ligou a torneira da banheira.
- Com um babaca ai, ex namorado - disse enquanto sentava na beirada da banheira e colocava a mão dentro da banheira, a água estava morna.
- Por quê babaca? - disse desamarrando a parte de cima do meu biquini.
- Ah, prefiro não comentar rs. - ele tirou meu biquini, eu estava de costas pra ele. Ele foi me pegar no colo.
- Espera, me pega no colo com os olhos fechados.
- E como eu vou fazer isso?
- Sei lá, dá teu jeito. - Fui guiando ele até a banheira, por fim, ele conseguiu me colocar na banheira com os olhos fechados kkk. A banheira estava com espumas, então ele pôde abrir os olhos, já que estava impossível de ver algo.
- Gostosa - disse me encarando e sentando ao lado da banheira
- Cala a boca Justin - disse com cara feia - Vai ficar me olhando tomar banho porra?
- Vai te foder mal agradecida - levantou com raiva
- aaah desculpa Juss, obrigada viu ? de verdade u.u Posso tomar banho sozinha baby?
- Pode besta - disse rindo - vou banhar - saiu do banheiro

Fiquei ali de molho por algum tempo, depois fui para o chuveiro com certa dificuldade, tirei toda a espuma, lavei meu cabelo, com a perna fora da água claro.

P.O.V Justin On.

Sai de perto da gostosa, nossa, a sensação de segurar ela no colo pelada é  maravilhosa, ri em pensamento. Fui para o meu quarto tirei minha roupa e fui tomar um banho.
Senti a água caindo no meu corpo, aquilo me relaxou, bastante, cada gota parecia que estalava os meus ossos, eu estava muito tenso, por causa do estresse que eu passei ontem e hoje. Fiquei desesperado, se algo de pior acontecesse com a (seu nome), eu me culparia o resto da vida. Lavei meu cabelo, milhares de vezes, estava muito sujo por causa da praia, tirei a espuma, passei sabonete, e terminei meu banho. Me vesti.


Entrei no quarto da (seu nome), ela ja estava vestida, droga.. mina gostosa pqp

- Da próxima vez bate na porta - disse colocando um brinco gay ¬¬
- Da próxima vez tranca a porta - sentei na cama
- Educação manda lembranças
- Af kk porque você só veste roupa assim? ta mesmo afim de me provocar com a perna desse jeito?
- Eu não estou afim de te provocar ok querido? Eu sempre me vestir assim, esta incomodado?
- Na verdade eu não estou nenhum pouco incomodado - disse me aproximando dela e a abraçando pela cintura, enquanto passava algo no rosto em frente ao espelho (avá)
- Deixa de babaquice, sai daqui u.u
- O quarto é meu, a casa é minha e eu saio quando eu quiser u.u
- Vai ficar nessa putaria? Por que se for ficar, eu volto para a minha casa. Você sabe muito bem que eu nem queria estar aqui - disse se irritando
- Até parece que você vai sair de perto de um gostoso como eu - disse encoxando ela
- SAI - gritou rindo - babaca, vou te denunciar porra, isso é assédio
- Vai dizer que não sentiu a potência gata? - u.u
- Senti kkkkk mas não quero sentir novamente. Beijo - saiu do quarto me deixando no vácuo ¬¬
- JUUUUSTIN - ouvi a (seu nome) gritar, corri pensando no pior - Me ajuda a descer as escadas - disse se segurando no meu pescoço
- Sério? puta que pariu... e eu achando que você tinha caído, sei lá, te fode ¬¬
- Vai me ajudar ou não porra?
- Vou né - peguei ela no colo e desci as escadas, deixando-a no chão em seguida

Logo a porta foi aberta pelos capangas, todos entraram de uma vez, trazendo as vadias novas.
Nossa, dessa vez tem umas que... nossa, são gostosas, vou aproveitar bastante -v-
Todas elas ficaram enfileiradas, e de cabeça baixa. A (seu nome) me olhou feio, a ignorei.

- Ei vocês tão liberado, vão tomar banho, sei lá, e Chaz trouxeram as drogas direitinho?
- Sim senhor, a mercadoria é das melhores, vai render uma grana bem alta
- Beleza - disse comemorando e fazendo meu toque de amizade com o Chaz
- Agora vou tomar um banho e pegar alguma vadia - disse batendo na bunda de uma vadia, ela sorriu, safada.
- Vaza kkkk - ele saiu, ficando apenas eu, a (seu nome) e as 25 vadias enfileiradas me fitando
- Nossa que menina sem vergonha, toma vergonha na cara fia - disse a (seu nome) olhando para a vadia que o Chaz ta afim.
- Fica quieta (seu nome) - disse analisando as vadias
- Fica quieta o caralho kkkk você não manda em mim querido, manda nessas garotas ai ;s
- Vai te foder kkk - reconheci uma vadia, o nome dela era Miley Cyrus, muito gostosa e safada, ela não parava de me fitar. (gente, eu AMO a Miley, não me levem a mal, apenas quis colocar ela na IB)
- oi jubs - disse ela se aproximando de mim e mordendo os lábios, continua do mesmo jeito rsrs.
- oi gostosa - puxei ela pra perto de mim - Vocês estão "liberadas" vão conhecer a casa, Maria - chamei a empregada, ela é a única que eu confio, é tipo uma mãe
- oi moleque - ela apareceu rapidamente
- Não abusa u.u Mostra o quarto das vadias. - Elas tinham um único quarto, era bem grande cabia todas e tinha muitas camas.
- Ta ok kkk Venham garotas - elas a seguiram
- Então Jubs, estava com saudades suas - disse manhosa e passando os braços no meu pescoço
- Tava é vadia? disse a encostando bruscamente na parede
- Aham - ela sorriu safada
- Bom, desculpe estragar o clima, mas Justin você pode ir me deixar na sorveteria ali perto a praia?
- Ta bom - disse chateado, eu queria comer a vadia,puta que pariu - Vou pegar a chave do carro

 P.O.V (seu nome) On.

-Aproveita e traz minha bolsa, e meu iPhone que esta em cima da cama - ouvi ele resmungar kkkk, a vadia me olhou furiosa - O que foi vagabunda?
- Olha o respeito - disse se sentando no sofá ao meu lado
- Que respeito? kkk Se você não percebeu, sua profissão é dá o rabo, então... VADIA kkkkk
- Cala a boca - me levantei com certa dificuldade por causa da perna e fiquei de frente a ela
- Cala a boca? - peguei ela pelos cabelos, e puxei com força a derrubando no chão, ela me olhou assustada - Quem você pensa que é vagabunda? Vai te foder, e não brinca comigo TA ME ENTENDENDO? - ela lagrimou kkkkk
- QUE PORRA É ESSA (seu nome)? - fudeu

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um barraco o/ eeeeeh ^^ Gente, em breve vai ter parte HOT, vocês querem parte HOT? u.u

Respondendo os comentários.

Julyanna Lima: Obrigada linda. O blog ta muito gay né? kkkk

Camila Borges: Obrigada :3 Está mesmo kk Te trolei né? muahaha. Beijo

Acho que vou postar hoje a noite. Então... comentem.
3 Comentários eu continuo.

4 cogumelos:

Anônimo disse...

Heey, leitora nova aqui hehe u.ú, bom to amando seu blog!! não tenho do que reclamar. Bom Continua^^

Unknown disse...

que blog gay menina tais doida é rs mas tipo capitulo com parte hot ai sim falo a minha lingua G zuis continua logo tá

Anônimo disse...

Muito bom. Continua

Unknown disse...

SIM VEY VOCE ME TROLOU kkkk'
MUAHHAHA VOCE É MUITO MÁ SABIA. E AIINDA ME CHAMAM DE MÁ kkk' SÓ DEIXA O POVO TE CONHECER.
CARA TÁ,MUIIIIIIIITO PERFEITA ESSA IB. SÉRIO MESMO TÁ.
EST´ADE PARABENS.
MAIS O QUE SERA QUE ELE VAI RESPONDER PRO Justin??? EU QUERO SABER.
ASS: @Camilapborges

XOXO <33