6 de julho de 2013

You and Me // 13

Mas em meu coração tenho sentimentos que nunca demonstrei. - Guns N' Roses
*-* Fodões *-*
Me levantei e Justin me colocou por baixo, sorri.

- Você é boa em tudo que faz. - mordeu meu seio,eu ri e dei um tapa nele.

Justin segurou em seu membro e ficou naquela famosa brincadeira, de ficar colocando e tirando a cabeça de seu membro, isso dava uma agonia e prazer.

- Para com isso. - bati nele,ele gargalhou.
- Parei. - sorriu, fiquei o olhando por alguns segundos.

Me virei para o outro lado, e fiquei encarando o nada. Essa tarde vai ser inesquecível para mim, nossa, ele é muito bom, nunca senti tanto prazer por alguém como hoje. Claro, ele é o segundo cara que eu faço isso. Senti ele me abraçar, me apertando um pouco contra o corpo dele.

- Que foi princesa?
- Nada amor
- Se arrependeu?
- Claro que não - sorri e me virei para ele - você foi maravilhoso - fiquei mexendo em seu cabelo bagunçado, enquanto ele me acariciava - bom, acho melhor eu levantar - disse saindo da cama, ele me puxou pelo braço, me fazendo cair na cama.
- Fica aqui mais um pouco
- Tudo bem, só mais um pouco em - fiz biquinho e ele me selou.

Ficamos agarradinhos uma meia hora, até que ele levanta de uma vez.

- O que foi? o.O
- Nada kk vou sair princesa, mais tarde volto - me selou e foi para o banheiro, então tá né, me levantei, vesti minha roupa que se encontrava espalhada pelo quarto, não achei minha calcinha, droga. Voltei para o meu quarto e fui direto para o banheiro, tomei o melhor a mais longo banho da minha vida, creio eu rs. Passei um hidrante de chocolate, meu preferido, passei um perfume com o mesmo aroma do hidratante e me vesti.

Gente, ela é realmente a "(seu nome)" - Mari Nolasco :)



Desci as escadas, e como sempre os "capangas" ficaram mexendo comigo e as vadias me encararam mortalmente kk. Uma vadia cochichou no ouvido da outra, fiquei na frente delas e as encarei.

- Algum problema?
- Nenhum querida - a olhei dos pés a cabeça e respondi
- Querida? Haha, eu não te dei intimidade nenhuma ok? 
- Foda-se
- Chaz vem aqui por favor - ele logo apareceu, encarou as vadias e virou pra mim
- Diga musa da minha vida u.u
- Bobo - sorri - então, acho que essas vadias estão querendo brincar com a minha cara.. e tipo, coloca elas pra trabalharem ? Não quero ficar olhando pra cara delas :/ - o abracei e encarei elas, imagino que eu esteja enforcada na mente delas kkkk
- Claro gata - o Chaz chamou uns caras lá, e mandou eles levarem elas para uma das boates do Justin. - Você não é assim, porque fez isso?
- É que eu não gosto dessas vadias u.u E tipo, elas ficam falando mal de mim, não dou moral pra elas, e nem fico provocando elas, só a Miley claro kkkk
- Besta kk você tá certa, me diz ai, o que aconteceu que você e o Justin demoraram depois que chegaram da rua em...
- Huum kkkk ah, nada não agente ficou conversando
- Mentir é feio gatinha
- Eii kkkk Tá vai, agente fez umas coisas ai
- Sério? o.o kkkkk caralho
- Calado, qualquer coisa eu não disse nada, e não conta pra ninguém por favor.
- Relaxa boneca - ele me rodou - ta gatinha em?
- Para Chaz kkkkk eu sei u.u, vou sair ok? Vou na praia u.u Tchau sedução - beijei sua bochecha
- Tchau delícia kk

Corri para o meu quarto peguei minha bolsa e iPhone, ainda eram 15:30, desci e fui liguei meu carro. Fiquei rodando a cidade e parei na praia, estacionei meu carro e fui em um quiosque, pus minha bolsa em cima da mesa e me sentei, coloquei meu óculos, pedi uma água de coco e fiquei observando o mar. Logo o garçom me entregou o coco, fiquei tomando a água e observando o mar e o céu. Hoje o dia estava incrivelmente lindo, o céu azul, o sol brilhando e o mar bem agitado, alguém sentou na cadeira ao lado da minha, e encarei. Dara *-*

- Amiga ;D
- Amiga *-* - a abracei - Ta fazendo o que por aqui?
- Na verdade eu vim atrás de ti
- Quem disse que eu estava aqui?
 - O Chaz kk Bom, vamos lá na casa do Justin, ele esta te chamando
- O que ele quer? o.O
- Vem logo - falou me levantando, me puxando pelo braço
- Espera, vou pagar a água de coco - peguei minha bolsa, paguei para a moça e fui para a casa do Justin, estacionei meu carro e entrei. A casa estava vazia ;s
- Cadê o povo? - perguntei a Dara, joguei minha bolsa na sala e fui a cozinha beber água
- As vadias estão todas espalhadas ai nas boates e os capangas, foram cobrar alguns aliados que devem o Justin.
- Vishi, tenso em ;s Ok. - guardei o copo - JUSTIIIIIIIIIIN
-Ai meu ouvido vagaba u.u rum - ela sentou no sofá e ligou a TV - vai lá no quarto dele.
- Putz u.u Ta bem, vou lá - subi as escadas e bati na porta do Justin - Justin? A Dara disse que você estava me chamando - Ouvi um "entra", e eu entrei, o encarei o.o E ví um buquê de rosas na mão dele *-*
- Pega - peguei o buquê de rosas sorrindo, awwn que lindas
- Que lindas Justin *---* - não conseguia tirar o sorriso do meu rosto, ele sorriu para mim e começou a falar
- Então, (seu apelido) você sabe que eu gosto muito de você, mas você está errada, eu a amo, e o que eu sinto por você se multiplicou essa tarde - ele sorriu - Você me mudou, sabe, lá no fundo - ele sorriu novamente - Lembra da nossa infância quando eu ficava te enchendo o saco? Dizia que te odiava, falava algumas coisas pesadas claro - ele desmancho o sorriso por uma fração de segundos, mas voltou a sorrir - Eu no fundo, era afim de você e hoje eu sou louco por você, achava que você seria só mais uma, mas eu quero mudar isso. - ele tirou algo do seu bolso e se ajoelhou, eu não parava de sorrir - (seu nome completo) aceita namorar comigo?
- Ta me zoando??? AHHHHHH, ACEITO *-* - ele levantou sorrindo e colocou nossas alianças, que sonho *-* - são lindas Justin, as alianças e as rosas claro. Eu não acredito nisso.
- Xii - nos beijamos até faltar o ar - Eu prometo te fazer feliz princesa
- Não prometa, me faça - o abracei, guardei as rosas, ficamos namorando um bom tempo - Amor, não quero ver você mais com a vadia da Miley, fica longe dela ok?
- Ciumenta
- Tenho meus motivos óbvios u.u
- Ta bom, então fica bem longe do viado do Austin, beleza?
- Mas amor - fui interrompida
- Mas amor o caralho. Tenho meus motivos óbvios u..u
- kkk Eii.. ta bom vai.
- Amor que horas são?
- 18:03
- Vai se arrumar, vou te levar em um lugar - se levantou e foi em direção ao banheiro
- Que lugar amor? - o acompanhei
- Segredo - ele me selou e foi tomar banho. Ta bom né.. fui na sala, e contei para a Dara tudinho, ela já sabia, mas ficou surpresa pelas rosas, enfim, ela foi para a casa dela, e fui me arrumar. Tomei um banho breve, me arrumei. (e um salto preto).


- Desci as escadas e o povo já estava lá, a vadia da Miley, chegou e logo perguntou do Justin.

- Cadê o Justin gente? - ela me encarou debochado e sentou no sofá
- Onde você vai (seu apelido)? Ta gata em - sorri e me sentei ao lado da Miley
- Ele não me disse, só pediu pra eu me arrumar e assim eu fiz. - A Miley não parava de me encarar, a ignorei. Logo o Justin desceu todo gato.
ignore o zoom da tattoo kk

- Amor - corri e o abracei - Ta gato em u.u
- E você... ih amor, ta muito gostosa, troca de roupa
- Sério? o.O
- Sério
- Nem vem, eu vou assim.
- Deixa ela ir assim, ela é sua de qualquer jeito não é? - disse o Chaz
- Pensando bem.. - ele me rodou - verdade, ih, vou buscar as chaves do carro
- Valeu Chaz *-* - fiquei abraçada com o Chaz, até que o Justin voltou
- Solta minha gata u.u - Justin me puxou me abraçando
- Cuidado, vou ficar com ela pra mim - retrucou Chaz, brincando
- Chega kkk eu não sou de vocês, sou do mundo u.u
- Tem certeza? - Justin beijou meu pescoço
- Chega kkkk aqui não Juss u.u Então, ta sabendo da nova Miley?
- Qual? - disse olhando as unhas
- O Justin está namorando comigo. Né amor? - o selei, Miley olhou perplexa
- Né kk vamos amor - assenti
- Tchauzinho Miley, minha linda - disse provocando, Justin me puxou

Entramos no carro, e ele deu partida. Fomos conversando o caminho todo. Vira e mexe ele dizia coisas fofas para mim, cara, eu tenho o namorado mais lindo do mundo, mais perfeito do mundo, afs u.u Chegamos em um restaurante super romântico, e muito lindo por sinal *-* Awn.


----------------------------------------------------------------------------------------------------
 Gente eu sei que esse ficou pequeno ;s Muito pequeno, mas o próximo é BIG. Desculpem pela demora, amanhã posto 2 capítulos, e BIG. PROMETO. Beijos.  (Estou meio apressada)

4 cogumelos:

Unknown disse...

uhuhh amanhã vai ter dois capitulos nem cridito nisso mas ñ apareceu as fotos chaiei mesmo pequeno ficou divo como sempre u.u continua logo

Unknown disse...

continua :)

joyce bieber disse...

Selinho pra vc no meu blog
http://imaginebhswagofbieber.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho.html?m=0

Unknown disse...

AI MEU DEUS MUITISSIMO FOFO ESSE CAPITULO :))
EU AMEI, SÉRIO MESMO.
EU ACHO QUE É MAIS FACIL PERGUNTA QUAL CAPITULO QUE EU NÃO AMO NÉ.
ESSA IB É MUITO VICIANTE,CONTINUA LOGO EN
-em desculpe a demora pra comentar é que eu estava meio sem tempo kk-
CONTINUA EN :))
ASS: @Camilapborges

XOXO <33