27 de junho de 2013

You and Me // 08

Isso é o que nos faz garotas, colocamos nosso amor em primeiro lugar. - Lana Del Rey

Os meninos viram aquela cena e tiraram o Justin de cima de mim com certa dificuldade, pois o Justin era bem forte, e as meninas correram para a minha direção e me abraçaram, e no mesmo instante me desmanchei em lágrimas... Já ouvia os gritos do Justin lá em baixo.


Dara: o que aconteceu aqui ?
Dianne: ele te fez alguma coisa amiga ?
(seu nome): se vocês não tivessem vindo a tempo, acho que ele ia fazer alguma coisa sim - disse enxugando minhas lágrimas
Dara: poxa amiga, porque não trancou a porta? eu te disse que ele estava bêbado - disse pegando minha mão
(seu nome): eu sei, é que eu esqueci completamente ;s Mas olha já passou, eu acho que vou pra casa ta bom?
Dara: tem certeza ? esta tarde - disse bocejando
Dianne: amiga se quiser eu vou com você
(seu nome): não, realmente não precisa, quero ficar sozinha :/ vou tomar banho, xau amigas - abracei elas, e elas foram lá pra baixo ver o Justin

Fui no banheiro,tomei banho, me vesti, prendi meu cabelo em um coque e desci.
Peguei meu iPhone, minha bolsa e as chaves de casa e do carro. Desci as escadas e o Justin estava dormindo no sofá, os outros tinham ido dormir, entrei no carro e fui direto para casa.

Acordei com meu celular tocando, era a Dianne.

Ligação On.

- amiga?
- me acordando de novo Dianne?
- ta tchau
- para kkkk fala amiga
- kk então, amiga eu vou viajar
- para onde? com quem? quando? porque?
- para o Havaí, com o Chris, agora e porque ele me chamou kkkk
- huum, com o Chris é? e agora? como assim?
- é tipo, ele me chamou hoje, super radical né? kkkk vou aproveitar
- ai sortuda, viva o seu grande amor, enquanto eu sobro :/
- enquanto você sobra? gata, você tem o Gabriel, o Austin e o gostoso do Justin, puta que pariu, vai te lascar kkkkk
- afs u.u kkk ta amiga, aproveita bem a viajem quando vocês voltam?
- lá agente vai decidir, se fica mais tempo, se volta logo.. vamos aproveitar
- ta certa amiga, beijos.
- beijos gata.

Ligação Off.

Ai ai, esse dois... estão tão fofos juntos kkkk. Me levantei, ainda eram 07:00, tomei banho, e me vesti.


Desci as escadas e ouvi alguém bater na porta, abri, era o Justin.

(seu nome): Justin, o que você quer?
Justin: relaxa, olha, eu vim aqui te pedir desculpas ¬¬
(seu nome): sério? você? me pedindo desculpas?
Justin: vai ficar me zuando?
(seu nome): parei- dei espaço para ele entrar - entra
Justin: então, vem aqui - pegou minha mão e me guiou até o sofá - quero te pedir desculpas por tudo que eu te fiz esses últimos dias, pela noite na balada, pela noite passada, principalmente por ontem, eu, sei lá, estava bêbado e quando eu ti vi com o Gabriel fiquei com raiva, é isso ai, foi mal ;s
(seu nome): Justin, tudo bem, eu te desculpo
Justin: amigos? rs - abri um meio sorriso
(seu nome): amigos rs ! Então, já lanchou?
Justin: ainda não
(seu nome): então, eu vou fazer nosso lanche ok?
Justin: posso te ajudar?
(seu nome): melhor não, eu quero comer algo BOM hoje kkkk
Justin: ei kkk
(seu nome): ta vem, mas não suja a cozinha
Justin: pode deixar

Fomos para a cozinha, dei várias ideias mas o Justin disse que ou era muito doce, ou ele não gostava, até que ele decidiu que fizéssemos bolo de chocolate ¬¬ Concordei, pois amo bolo de chocolate, ai que delícia *-*

(seu nome): Justin, eu quero aqui em cima os seguintes ingredientes: ovos, chocolate em pó, manteiga, trigo açúcar, fermento, e leite.
Justin: porra calma, repeti ai DEVAGAR u.u - burro kkkk repeti tudo novamente, e ele colocou tudo em cima do balcão. - Pronto, e agora ?
(seu nome): agora pega o leite COM soro
Justin: como eu vou saber que tem soro nessa porra?
(seu nome): você sabe ler? então, leia a embalagem
Justin: vai te fuder kk achei - colocou na mesa

Comecei a fazer a massa do bolo.

(seu nome): coloca o trigo ai - disse enquanto fazia a calda de chocolate
Justin: ok - o Justin me puxou e jogou trigo no meu rosto, ele ria que nem um retardado
(seu nome): idiota kkkk - peguei o trigo e joguei no rosto dele e no cabelo, ele corria atrás de mim com o pacote de trigo, já estava perdendo as forças, pois estava rindo demais, minha barriga chegava a doer, ele me alcançou, tropeçamos no tapete da sala e ele caiu em cima de mim, jogando todo o trigo no meu rosto e cabelo, eu não sabia se ria ou chorava kkk ele estava rindo muito. - kkkkkk sai porra - o empurrei para o lado
Justin: você ta muito linda com a cara branca kkkkkkk
(seu nome): e você? nem me diga kkk idiota - senti um cheiro vindo da cozinha - PUTA QUE PARIU, o bolo o.o - sai correndo para a cozinha, sorte que ele não havia queimado, estava no ponto, terminei de preparar a cobertura e pronto, o bolo está ótimo, sou muito foda, o Justin está louco para comê-lo.

Peguei um pedaço, o Justin também, nossa, estava uma delícia.

(seu nome): esta uma delícia né?
Justin: tipo você - disse rindo
(seu nome): afs kkkk - ficamos comendo e conversando, logo terminei e o Justin também, guardei o bolo na geladeira - vou tomar banho ok?
Justin: vai lá, também vou lá em casa tomar um banho, depois eu passo aqui pra gente dá um volta ok?
(seu nome): para onde?
Justin: sei lá velho kkkk
(seu nome): rum u.u ta bom, xau - o levei até a porta nos abraçamos e logo ele foi.

Subi para o meu quarto e tomei um longo banho, enquanto pensava. O Justin ta parecendo outra pessoa.. minha manhã foi totalmente divertida e ainda ta sendo, já que ainda são 09:30. Sempre quando agente ta de bem, ele arruma um jeito de estragar as coisas, espero que isso não aconteça novamente. Terminei o banho e me arrumei. (ela está de salto preto u.u)

a maioria das roupas vão ser da Anitta, pq é cada roupa diva e poderosa... *-*

P.O.V Justin On.

Cheguei em casa, o povo me olhou assustado, pelo fato de eu estar sujo de trigo, foda-se kk. Subi as escadas, entrei no banheiro do meu quarto, e tomei um banho.

Pensamento On.

A (seu nome) é bem doida, além de retardada, mas é gata, e sabe cozinhar de um jeito.. o bolo que ela fez me lembrou da minha avó, quando eu era bem pequeno, antes de ir para o orfanato, minha vó fazia bolos maravilhosos, tipo o da (seu nome). Afs, tô parecendo um gay ¬¬

Pensamento Off.

Saí do banho e me arrumei.

http://explosivebox.com/wp-content/uploads/2013/03/JUSTINLOOK.jpg
Swag *-* a primeira roupa gente.
Fui para a casa da (seu nome), entrei sem bater, sentei no sofá e fiquei assistindo.

P.O.V (seu nome) On.

Desci, e o Justin estava assistindo, ele estava.. muito gato o.o Como sempre... ele me viu, e mordeu os lábios.

Justin: não cansa de ser gostosa? - disse me puxando pela cintura
(seu nome): para Justin kkk, você também esta gato - Justin se aproximou e me roubou um selinho
Justin: delicia
(seu nome): o.o kkkk idiota, agente vai onde? disse o abraçando pela cintura e indo até a porta
Justin: não sei, vamos pra minha casa... no meu quarto... minha cama.. nós dois - ele encostou nossas testas ("nossas testas" putz kkkkk fui) aceita? - ele mordeu meus lábios
(seu nome): sorri - Justin, para de me provocar - disse tentando me afastar, mas ele me segurava com força
Justin: te provocar? se eu realmente te provocasse você já estaria na minha cama gemendo "vai Justin, isso, gostoso, ooooh que tesão" disse imitando voz de menina
(seu nome): kkkkkkkkkkkkk te fode Justin
Justin: vem comigo?
(seu nome): depois, agora vamos logo
Justin: depois? isso foi um sim o.O
(seu nome): cala a boca kkkk vem - entramos no carro dele, e ele deu partida.
Justin: velho onde agente vai?
(seu nome): e eu lá sei, você que me chamou pra sair u.u
Justin: já sei, vamos em um restaurante almoçar, já que já é quase 12:00, e depois vou te levar em um lugar muito foda, você vai aprender a surfar.
(seu nome): SÉRIO?? AAAAAH TE AMO VELHO - disse o abraçando, ele ficou rindo - você SABE SURFAR ? que foda *---*
Justin: eu sei que sou foda u.u

Chegamos no restaurante, ele é um dos melhores do país, tudo muito chique.. aiai. Sentamos na mesa e pedimos, enquanto esperávamos, ficamos conversando.

(seu nome): qual tua cor favorita?
Justin: sério?
(seu nome): responde ¬¬
Justin: roxo *-* - disse com um certo brilho no olhar - e a tua?
(seu nome): rosa *-* zoa kkk credo.. roxo também *o* um cantor?
Justin: Michael Jackson u.u
(seu nome): putz eu também... só que eu só virei fã, quando ele morreu :/ tem medo de alguma coisa? - perguntei, já sabendo do "grande" medo dele kkkkk
Justin: nenhum ¬¬
(seu nome): tem certeza Jubs? - disse entre risos
Justin: tenho porra
(seu nome): kkkkk eu sei que você morre de medo de cogumelos, retardado - tava me prendendo para não rir muito alto
Justin: hahaha, eu TINHA, mas eu era criança...
(seu nome): aham, sei, qualquer dia desses eu faço um teste..
Justin: como assim? - lerdo u.u
(seu nome): nada não kk - nossos pratos chegaram, comemos e conversamos bastante, eu e Justin temos muito em comum, legal.

Saímos e fomos direto para a praia, o Justin alugou duas pranchas de surfe,o Justin comprou uma sunga e, eu comprei um biquine e o coloquei.

O Justin assim que me viu, me puxou, e sussurou no meu ouvido "gostosa".
(seu nome): gostoso - vou entrar na brincadeira kk
Justin: não brinca comigo
(seu nome): não tô brincando u.u - fomos para o mar, fiquei umas duas horas, treinando, consegui pegar uma onda pequena, já estávamos meio longe da areia, até que veio uma onda bem grande, resolvi arriscar.

Fiquei em pé na prancha, e peguei a onda, de início deu certo, depois caí, e senti algo na minha cabeça, apaguei.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

ooi gente, desculpem a demora, eu estava estudando para uma prova de química, amo química, tirei 92 de média *o* Em compensação, fiquei de recuperação em Física, ODEIO Física, e também em Biologia, não sei como, tipo, eu amo Biologia, mas deixei de fazer alguns trabalhos e vejam no que deu. D:

Respondendo os comentários.

Anônimo: então amor u.u eu estou tentando fazer os cap. maiores ok? infelizmente não tem como eu postar duas vezes, por quê tipo, eu estou no ensino médio, e é muito ralado, são 10 matérias (Português, Matemática, História, Geografia, Artes, Química, Biologia, Filosofia, Sociologia e Física) e eu estudo a tarde, ficando pouco tempo para postar aqui, pois de manhã, eu tenho que arrumar minha casa e fazer minhas atividades (que sempre tem). E as vezes não dou conta de fazer todas as atividades, ai acabo fazendo de manhã, e a noite (que é quando eu costumo escrever o cap.) Vou me esforçar mais um pouco para postar aqui ok? espero que esteja bem explicado, e que vocês entendam que é ralado. Beijustin, e desculpe pelo texto kkkkk.

Julyanna Lima: tem que ter barraco né? eu adoro kkkk. Beijustin.

Karina do Vale: é verdade kkk. Beijustin.

Camila Borges: kkkkk verdade, eu tbm estou amando u..u na moral, ela provocou bastante ele, bem que mereceu kkkkkk foi meio que um susto para ela. Beijustin sua linda *-*


3 cogumelos:

Unknown disse...

AI MEU DEUS AINDA BEM QUE TODO MUNDO CHEGOU NA HORA NÉ -não quero nem imaginar o que o Justin poderia ter feito- MAIS NO FINAL DEU TUDO CERTO. DEU TUDO TÃO CERTO QUE O Justin FOI ATÉ PEDIR DESCULPA POR TUDO O QUE ELE FEZ COM A (seu nome)E ELA CLARI=O ACEITOU AS DESCULPAS DELE NÉ :)
MAIS O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?? SERÁ QUE A (seu nome) VAI FICAR BEM?? -eu espero que sim- O Justin VAI AJUDAR ELA E VAI FICAR TUDO BEM *-*
CONTINUA LOGO EN, QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER hihiiih
PARABENS PELO CAPITULO, ELE FICOU PERFEITO.
BEIJUSTIN E ATÉ O PROXIMO CAPITULO SUA LINDA.
ASS: @Camilapborges

XOXO <33

Unknown disse...

tipo ta muito bom esse capitulo e parabéns pela sua nota eu sou pessima em quimica! mas é claro barraco é o que anima a historia continua logo ta amor beijos

Ellen G. disse...

Você ganhou um selinho.

http://dreamofeverybelieber.blogspot.com.br/2013/06/1-selinho.html