16 de junho de 2013

You and Me // 02


Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião. - Chorão


(seu nome): que porra é essa anne? - disse respirando fundo e a encarando.

Dianne: veem amiga, deixa de bobeira, o Justin chamou agente pra passar o dia aqui.
(seu nome): sem acordo - disse voltando pra casa.
Dianne: amigaa? por favor - pulou nas minhas costas - vamos? em? por favoor?
(seu nome): aiiin que garota chata.. eu odeio aquele idiota amiga, outro lugar por favor
Dianne: vai a merda - disse com raiva voltando pra casa
(seu nome): putz - falei baixinho... ela vai ficar com raiva de mim, que merda - ta bom porra, vamos logo pra casa do idiota.
Dianne: aaah, te amooo - correu e me abraçou
(seu nome): mas ja digo uma coisa.
Dianne: diga - disse me olhando
(seu nome): não vou forçar simpatia com o imbecil lá
Dianne: ta vamos logo menina - disse me puxando pelo braço

A Dianne ligou pra ele e logo ele apareceu lá na frente e nos convidou pra entrar.

Justin: pode entrar, só não se assustem com os parsa armados por ai.. blz? - disse me olhando dos pés a cabeça.
(seu nome): nuss, primeiro, pare de me olhar, e segundo, por um momento eu tinha esquecido que tua casa era um bordel - disse entrando e dando de cara com umas piranhas agarrando uns carinhas.
Justin: você vem com roupa curta, eu olho mesmo caralho, e porra - disse olhando ao redor - cadê tua amiga?
(seu nome): vishi, deve ta vasculhando a casa, do jeito que ela é curiosa - disse me sentando no sofá e olhando ao redor
Justin: hm - sentou do meu lado, e logo colocou a mão na minha perna - "vamo" pro quarto - disse com cara de safado
(seu nome): vai te fuder Justin - disse tirando a mão dele da minha perna - tem muita puta aqui, vai pegar uma delas e me erra.
Justin: hahaha, olha garota não manda eu me fuder não tlg? - disse me encarando, deu até medo essa cara dele, credo
(seu nome): afs.. - quando eu ia falar uma vadia me interrompeu
xxxx: Jubs quem é essazinha ai? - disse sentando no colo dele
(seu nome): essazinha ? - disse encarando ela
Justin: relaxa (seu nome), e vaza daqui vagabunda, não te interessa, vai lá pra boate agora - disse irritado - Chaz e Chris, levem essa vadia e aquela ali pra boate, elas estão muito paradas. 
Chaz: beleza - os dois me encararam - nossa, que gostosa
(seu nome): gostosa o caralho, ta pensando o que idiota? - disse nervosa
Justin: gostosa mesmo - disse rindo que nem um imbecil - vão lá
Chris: falow, vamo Chaz - e logo eles sairam com as vadias
(seu nome): vey, na boa, para com essa putaria pra cima de mim, só vim porque a anne ia ficar com raiva..
Justin: ta parei, mas vai ser meio difícil eu me controlar com você com essa roupa - disse olhando para as minhas pernas.
(seu nome): ata, então eu tenho que trocar de roupa?
Justin: por mim, não precisa não - disse mordendo os lábios
(seu nome): me erra - disse levantando, logo o Justin me puxou, me fazendo sentar no colo dele.
(seu nome): vai a merda Justin, vou ficar aqui mais não, afs, cadê a Dianne? - disse me levantando e pegando minha bolsa - o Justin me puxou e tentou me beijar, chutei as bolas dele, fazendo ele gemer, procurei a Dianne pela casa toda praticamente.. e olha, que mansão é essa? *o*, só que não achei, quando eu ia ligar pra ela o Justin apareceu na minha frente e fez cancelar a ligação. E a cara dele não era nada boa.

Justin: por que me chutou? - disse irritado e segurou meu braço meio forte
(seu nome):  você tentou me beijar ué - disse meio nervosa
Justin: respirou fundo - você tem sorte que é visita - disse soltando o meu braço
(seu nome):  afs.. desculpa ;s
Justin: te desculpo lá no meu quarto 
(seu nome):  aaah Justin, vai a merda - disse saindo de lá irritada
Justin: e a sua amiga? vai deixar ela aqui mesmo?
(seu nome): ela sabe o caminho de casa, se você não percebeu eu moro aqui do lado.
Justin: ok senhora estúpida
(seu nome):  xau - dei o dedo do meio pra ele e fui pra casa

P.O.V Justin On.
Essa garota.. ja ví que vai dar trabalho, vadia. É melhor eu procurar a Dianne antes que os lek confundam ela com as vadias, porque do jeito que elas se vestem...

Justin: ei, procura a amiga da (seu nome), e rápido. Não quero a (seu nome) me enchendo o saco aqui.
xxx: sim senhor.

Amanhã vou fazer uma visitinha pra pirralha, pqp, essa mina ficou gostosa.

xxx: Chefe?
Justin: Qual foi?
xxx: o Chaz disse que o carregamento ja chegou e tão te esperando lá no ponto pra você ver se a mercadoria é boa.
Justin: diz pra ele que eu ja tô chegando.

Esse carregamento são as drogas que eu trafico.. tenho que avaliar e ver se a mercadoria tem qualidade. Tomei um banho, me arrumei e logo fui resolver isso.

P.O.V (seu nome) On.
Cheguei em casa e tomei outro banho, pra ver se eu relaxo, porque, velho, AHHH, ODEIO o Justin, agora deu de ele ficar tentando me agarrar. Um dia desses eu ainda chamo a polícia ai ele se fode de vez. Me vestir.


Deitei no sofá, e ví a hora. Nossa, ainda é 09:04.. ? Vou ligar pra vaca e ver se ela ta bem.

Ligação On.
(seu nome): Vaca?
Dianne: cachorra
(seu nome): ainda ta ai no canil do vagabundo?
Dianne: kkkkkkkk ai que amor.. sim, estou conversando com a tiazinha que cozinha para os macho daqui
(seu nome): hum, sei, vem pra cá que horas?
Dianne: depois do almoço, porque, velho, o cheiro aqui ta maravilhoso
(seu nome): o que? - disse indignada - vai me deixar comer sozinha pra comer no canil?
Dianne: para amiga - disse rindo - vem comer aqui?
(seu nome): eu não, vou comer em algum restaurante então, ok?
Dianne: ok, vai ficar com raiva de mim não né?
(seu nome): não, relaxa.. agora vou fazer uma ligação amiga, beijos
Dianne: beijos
Ligação Off.

Vagabunda, ja ta me trocando.. deixa ela. Vou ligar pra Dara.

Ligação On.
(seu nome): Dara? amiga?
Dara: amiga? e ai, como vai?
(seu nome): tudo ótimo e com você?
Dara: maravilhoso, e ai, novidades?
(seu nome): bom, queria te falar que já estou aqui no Canadá *-*
Dara: aaaah, sério - gritou entusiasmada
(seu nome): sério - disse rindo - olha eu vou almoçar em um restaurante que tem perto da praia, vamos?
Dara: claro. Que horas?
(seu nome): que tal 12:00 lá na frente?
Dara: pode ser.. é aquele restaurante tipo quiosque?
(seu nome): exatamente.
Dara: então beleza, tenho muita coisa pra te contar, não se atrasa u.u Beijo
(seu nome): eu sou pontual viu? kkk. Eu também tenho.. Beijos
Ligação Off.

A Dara é uma antiga amiga minha, nos conhecemos no ensino médio, éramos bem próximas.. claro sempre fui mais próxima da Dianne, mas não deixávamos de sermos amigas. Não vejo a hora de ver ela, tenho tanta coisa pra contar, fora o fato desastroso e desagradável de eu ser vizinha do Justin.. mas provavelmente ela não conhece ele. Fiquei jogando kinect por um tempo. Enfim, já que ainda ta cedo, vou andar de skate na praça que é aqui perto.

Tomei banho, vesti essa roupa e peguei meu  skate:


Logo cheguei na praça e fiquei andando de skate, até que UM GAROTO esbarra em mim.
Nossa, que gatinho.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Comentem *-* ? Beijos

3 cogumelos:

Unknown disse...

OIIII :)
LEITORA NOVAA...
NOSSA MUITO PERFEITA ESSA IB...
CARALEO ELA ODEIA MESMO O Justin EN kkkk'
FOI MUUUUIIIIITOOOO ENGRAÇADO NA PARTE QUE ELA CHUTA AS BOLA DELE SÓ PORQUE ELE IA BEIJAR ELA kkkkk' NOSSA ELE DEVE TE FICADO MUTO PUTO COM ISSO kkk'
CONTINUA LOGO :)
EU AMEI O SEGUNDO CAPITULO :))
ASS: @camilapborges

XOXO <33

Unknown disse...

Esta super legal!!! Continua!! ❤

Unknown disse...

Continuaa OMG o Austin na IB ameiii aopkaopkaopk