26 de junho de 2013

You and Me // 07

Viva para ser feliz, não para agradar os outros. - Demi Lovato
minha gostosa perfeita *-*
Fiquei na sua frente, o encarando. Ele me olhou dos pés a cabeça, dei de ombros.

(seu nome): Quando é que você vai parar de agir assim?
Justin: e quando é que você vai parar de me provocar?
(seu nome): eu te provoquei? não sabia, alias, o que eu fiz? o Biel passou protetor em mim, não queria torrar no sol
Justin: e porque logo ELE?
(seu nome): bom querido, eu pedi para ele, ele assentiu, e passou protetor em mim, eu não ví problema nisso
Justin: você não viu, mas eu ví, e porque sentou no colo dele?
(seu nome): porque eu quis. Você já olhou para ele? ele é um GATO

Justin se aproximou de mim, e me prendeu na parede.

Justin: e como eu fico nessa história?
(seu nome): fica com a Patrícia - rir irônica - ela também é uma gata
Justin: você é mais - encostou sua testa na minha
(seu nome): eu sei - disse, e me afastei dele, fui na geladeira, peguei um whisky - beijos - dei um "tchauzinho" com a mão e saí de perto dele.

Cara, esta ficando cada vez mais difícil de resistir ao Justin.. Stay Strong (seu nome), Stay Strong !
Voltei onde o Gabriel, e sentei no seu colo, ele apenas sorriu.

Gabriel: como foi lá? - perguntou curioso
(seu nome): divertido - sorri - ele parece estar com ciúmes, afs
Gabriel: e você ? gosta dele ?
(seu nome): acho que não, mas esta sendo realmente divertido zoar um pouquinho ele kkk
Gabriel: que menina má gente kkkk ele ta vindo
(seu nome): vishi, posso te beijar? - pisquei rindo
Gabriel: sapeca kkkk pode

Assim que o Justin se aproximou mais um pouco, beijei o Gabriel, por um bom tempo, e nossa.. que beijo, esse garoto tem pegada, gostei, tenho experimentar isso mais vezes.

Nossas línguas brincavam uma com a outra, enquanto nos beijávamos, eu abracei seu pescoço e sentei de frente pra ele ainda em seu colo, e ele apertava minha cintura... Aquilo estava realmente ficando quente, e bom, muito bom, quando me dei conta esqueci completamente do Justin, nosso beijo foi interrompido pela puta falta de ar.

(seu nome): desculpa, me deixei levar kkkk
Gabriel: tudo bem, afinal, não achei ruim mesmo kkkk
(seu nome): nem eu kkkkk e eu meio que esqueci até do Justin ;s
Gabriel: isso é bom? o.O
(seu nome): claro, ah e você beija MUITO bem - mordi meus lábios e ele sorriu
Gabriel: você também - me deu um selinho e sussurrou no meu ouvido - gostosa
(seu nome): awn que fofo da sua parte kkkkkk fresco
Gabriel: chata kkkk mas eu não menti... ja reparou que o Justin esta boladão?
(seu nome): foda-se kkkk - logo voltei a beijar o Gabriel

A tarde passou voando, e com o tempo percebi que o Justin já estava bem alterado por causa da bebida, tanto faz, me mantive afastada do Justin, para evitar confusão, até porque deve ser bem tenso discutir com ele bêbado, quando deu umas seis horas da noite, o Gabriel teve de ir embora, peguei o número de celular dele, e ele o meu. Me despedi dele com mais alguns beijos e fui falar com a Dianne, mas a doida já estava no quarto com o Chris kkkkk safadinhos, enfim, fui a procura da Dara, ela estava aos beijos com o Felipe, interrompi eles por alguns segundos.

(seu nome): gatinha - ela me olhou assustada - relaxa kkkk
Dara: fala palhaça kkk
(seu nome): vou dormir aqui ta bom?
Dara: beleza, só mantém distância do Justin porque ele ta puto contigo e já está bêbado ;s
(seu nome): tudo bem kkk boa noite para os safadinhos ai viu? - a Dara me jogou a Havaianas dela, corri subindo as escadas e rindo dela.

Já no corredor dos quartos, ouvi alguns gemidos estranhos... nossa é a Dianne kkkk. Procurei o meu quarto, que graças a Deus é bem distante daqueles dois. E sim, eu tenho um quarto só meu aqui, assim como a Dara também tem um quarto só dela lá em casa, tomei um banho rápido, lavei meu cabelo e saí do banho. Liguei o secador e sequei meu cabelo, é bem complicado de arrumar meu cabelo por ele ser muito grande, mas já me acostumei, vesti uma camisola simples e me deitei. Quando já estava caindo no sono ouço a porta do quarto abri, fiquei bem quietinha e claro, bem assustada, não consegui enxergar quem era por causa da assustadora escuridão que pairava sob o quarto, fiquei assustada, tentei me levantar da cama para ligar a luz, pois o interruptor era do lado da porta, mas era tarde demais, alguém me prendia na cama com força, muita força, chegando a machucar, fiquei paralisada de medo, de repente senti um cheiro forte de bebida, e já imagino quem seja.

(seu nome): Justin, você esta me machucando - disse meio assustada
Justin: xiiii - disse no meu ouvido, me deixando mais assustada ainda, por um momento me senti uma burra por não ter trancado a porta, e bem que a Dara me avisou que o Justin estava irritado comigo, e ainda por cima bêbado, o que piorava bastante as coisas, pois até o cara estando sóbrio já não é flor que se cheire
(seu nome): o que você quer aqui... - ele me interrompeu me beijando com certa brutalidade, aquilo me assustava, virei meu rosto bruscamente
Justin: o que é? - disse com certa dificuldade - beija o baitola lá - se referiu ao Gabriel - mas não quer me beijar? não seja má (seu apelido) - em seguido ele prendeu minhas mãos com força, com apenas uma de suas mãos e direcionou sua outra para o meu queixo, virando meu rosto para ele, com força, a cortina da janela abriu por causa do vento e a luz da lua invadiu o quarto, automaticamente olhei com certo cuidado para o rosto do Justin, e seus olhos estavam puro ódio
(seu nome): Justin, para, você esta me assustando - disse gaguejando
Justin: melhor ainda - disse enquanto tirava minha camisola a força
(seu nome): Justin para - comecei a chorar, eu estava com muito medo dele
Justin: PORRA, VAI COMEÇAR A CHORAR VADIA? - começou a gritar feito um louco
(seu nome): EU NÃO SOU VADIA - disse em meio ao choro
Justin: CALA A BOCA, VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTÁ MEXENDO, VOCÊ NÃO SABE QUEM ESTÁ PROVOCANDO VAGABUNDA - enquanto ele apertava a minha perna, puxava o meu cabelo. Cara, ele vai me estuprar. A porra do povo dessa cada é surdo, puta que pariu
(seu nome): SOCORRO - logo o Felipe o Chris a Dara e a Dianne apareceram todos de uma vez, aquilo me aliviou imediatamente. Os meninos viram aquela cena e tiraram o Justin de cima de mim com certa dificuldade, pois o Justin era bem forte, e as meninas correram para a minha direção e me abraçaram, e no mesmo instante me desmanchei em lágrimas... Já ouvia os gritos do Justin lá em baixo.

Dara:...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ai, eu amei esse cap. sério kkkkkkkk (nem sou convencida tá? tá.)

Respondendo os comentários.

Julyanna Lima: né menina? concordo kkk Beijustin.

Camila Borges: ai obrigada ;3


4 cogumelos:

Anônimo disse...

Amor faz os capítulo maiores, posta duas vezes no dia? Pf! Sua fic tá demais.

Unknown disse...

vixe que povo complicado menina cada é um barraco novo isso é eletrizante por isso que eu Amo de paixão sua ib tá muito diva parabéns ! continua logo tá beiJú

Karina do vale (kakau) disse...

Eita que a porra a gora ficou séria.Justin tá louco omg e a (Seu nome) também não ajuda.
Mais sério continua.
Sua IB tá perfeita <3

Unknown disse...

AI CARALEO AGORA O Justin PASSOU DO LIMITE EN. MAIS VAMOS COMBINAR QUE ELE NÃO É O UNICO CULPADO DA HISTORIA NÉ. MAS VAMOS COMBINAR QUE ELA PROVOCOU D+ ELE NÉ.
CONTINUA LOGOOOO, ESTÁ MUITO PERFEITA ESSA IB, E EU TAMBEM AMEI ESSE CAPITULO, VOCE NÃO FOI A UNICA kkk'
IXI O Justin TAVA AFIM DE SABER AONDE ELE IRIA FICAR NESSA HISTORIA TODA?! ESSA SUA IB TÁ PEGANDO FOGO MESMO EN rçrç E EU ESTOU AMANDOO kk'
ASS:@Camilapborges

XOXO <33