17 de junho de 2013

You and Me // 03


Não é fácil prosseguir apagando da memória tudo aquilo que fez a nossa história. - Demi Lovato

minha gostosa *-*
Logo cheguei na praça e fiquei andando se skate, até que UM GAROTO esbarra em mim.
Nossa, que gatinho.

(seu nome): ai - gritei e cai no chão junto com ele, e logo me levantei pegando meu iPhone, que também havia sido derrubado.
xxx:  me desculpa, eu estava distraído sinto muito, se machucou?- disse se levantando do chão.
(seu nome):tudo bem, não não, estou bem - sorri.. nossa, que olhos lindos *o*..
xxx: nossa, desculpa, ainda não me apresentei.. me chamo Austin, prazer - disse erguendo sua mão
(seu nome):  prazer - peguei na sua mão e logo soltei - me chamo (seu nome)
Austin: lindo nome, assim como a dona - disse sem graça
(seu nome):  kkk obrigada
Austin: então, nunca te ví por aqui, é nova?
(seu nome): na verdade nem tanto, eu vinha aqui passar apenas as férias de vez em quando, agora eu estou morando aqui com uma amiga.
Austin: legal, e quantos anos você tem?
(seu nome): tenho 18 e você?
Austin: 19, tipo, achei estranho uma coisa... você anda mesmo de skate? porque por aqui é meio difícil encontrar meninas que andem de skate, a maioria... é.. patricinha  kk
(seu nome): bom eu ando sim kk, mas só isso mesmo, porque eu amo shopping e essas coisas de menininhas - disse rindo - mas não sou patricinha.. odeio patricinha.
Austin: pow, maneiro, ja gostei de ti, quer me passar teu número - disse me olhando fixamente nos olhos
(seu nome): ahh.. claro - sorri - é xxx-xxx-xx
Austin: valeu, o meu é xxx-xxx-xx.. depois posso te ligar?
(seu nome): concerteza - mordi os lábios - entãoo... pode me dizer que horas são agora? tenho que me encontrar com uma amiga ;s
Austin: 10:55, quer que eu te leve em casa?
(seu nome):  ahh, nã.. não precisa não - disse gaguejando e sorri - mas mesmo assim agradeço, mas já vou indo. beijos - beijei sua bochecha e ele fez o mesmo.

Nossa, que garoto cheiroso, gato... ai ai, te controla (seu nome), você mal chegou e já esta assim? relaxa.. respirei fundo e seguir o caminho de casa com o skate.

 [...]

Cheguei em casa tomei um breve banho, fiz uma make básica, fiz um coque fofo no cabelo e me vestir:

Ai, sou muito linda, pisquei pra eu mesma no espelho e em seguida sorri.. sou muito idiota kkkk. Peguei minha carteira meu iPhone e a chave do carro. Fechei a casa, já que a Anne tem a cópia, não faz mal. Fui para o restaurante.

[...]

Logo cheguei, e sentei em uma mesa esperando a Dara, olhei no relógio e eram 12:15. Tudo bem, vou esperar mais 10 minutos... Cinco minutos depois avisto a Dara entrando no restaurante. Continua linda *-* Logo ela me viu e me deu um longo abraço e logo nos sentamos á mesa.

Dara: ah, que saudades thuca - disse sorrindo
(seu nome):eu também estava morrendo de saudades
Dara: mas e ai, quando você chegou?
(seu nome):na verdade eu cheguei ontem a tarde e acabei esquecendo de te avisar.. foi mal
Dara: normal, vai ficar aqui por muito tempo? - disse esperançosa
(seu nome): eu tô morando aqui agora amiga - sorri
Dara: juraa?? ai que tudo
(seu nome):sim - disse rindo - sabe aquela minha casa que eu tenho aqui? que fica ao lado da do Justin? poisé ¬¬
Dara: o Justin? sei quem ele é - disse rindo - cuidado, ele vai querer te pegar amiga uii
(seu nome):kkk afs vey, eu sei disso, mas enfim, chega de falar dele u.u
Dara: ta morando sozinha naquela casa gigante?
(seu nome):não, eu tô morando com minha amiga, a Dianne, lembra dela?
Dara: aah sim, lembro sim.. como não lembrar, ela continua sem gostar de shopping? - disse divertida
(seu nome):sim kkkkk, ela é meio malokeira... mas eu amo ela u.u
Dara: ela é mó gente boa mesmo

Fomos interrompidas pelo garçom, logo fizemos o nosso pedido. Enfim, ficamos ali converssando sobre muitas coisas. Ela me indicou as melhores baladas daqui, ou seja, as mais badaladas.. não vejo a hora de conhecer cada uma delas, pois como ela, eu também sou muuito baladeira. 

[...]


(seu nome): outro dia nos vemos?
Dara: concerteza. Eu te ligo ok?
(seu nome): ótimo ^^
Dara: ja sei.. quando tiver uma festa bombando por ai, agente combina?
(seu nome):claro *o* não vejo a hora, aah *---*
Dara: kkkk beijos amiga, até a próxima balada - disse rindo
(seu nome):até mais.

[...]

Cheguei em casa, tomei um belo de um banho e fui tirar um cochilo.

P.O.V Justin On.
Cheguei em casa, e fui direto tomar um banho, pois já havia almoçado em um restaurante da cidade. Me arrumei.


Sou muito gostoso, pqp. u.u Vou fazer uma visitinha para a (seu nome).. ela vai gostar. Desci e ja veio uma puta, pra cima de vim.

Justin: sai daqui vadia, ta pensando o que? vem quando eu mandar, agora vaza - a empurrei fazendo ela cair no chão. Foda-se, elas tem que ver quem manda nessa porra. Logo ví a Dianne no sofá jogando com o Chris.

Dianne: me olhou - nossa justin, confesso que você ficou gostoso desses tempos pra cá
Justin: eu sei
Dianne: nossa, ja ví que é egocêntrico.. não se pode nem elogiar
Justin: foda-se - disse rindo
Dianne: chato - continuou jogando 

Fui pra casa da minha vizinha gostosa, aproveitei que a porta não estava trancada e entrei em silêncio, entrei em vários quartos até achar o da (seu nome). Enfim achei, e.. nossa, sério que ela ta dormindo só de calcinha e sutiã? que gostosa. Deitei em cima dela, prendendo os braços dela com força contra o colchão. Derrepente ela acordou e me olhou assustada. Eu apenas sorri, e comecei a beijar o pescoço dela, enquanto a prendia entre meu corpo e a cama. Ela começou a gritar e a espernear, me divertir com aquilo.

 (seu nome): ME SOLTAA - gritou
Justin: agora que tá ficando bom? de jeito nenhum - disse rindo da cara dela, comecei a beijar a boca dela, e ela mordeu minha boca com força, me fazendo sentir gosto de sangue. VADIA. Juntei as mão dela e fiquei prendendo com um só mão, enquanto tentava tirar sua calcinha com a outra mão.
(seu nome):SAI SEU FILHO DA PUTA, ME DEIXA EM PAZ, PARAAA - disse se desesperando.
Justin: relaxa, só queria te assustar - disse saindo de cima dela e rindo - gostosa
(seu nome): IDIOTA - gritou, e correu pro banheiro, logo ouvi o chuveiro ligar.

Nossa, ela tomando banho deve ser a visão do paraíso, pensei, imaginando a cena. Opa, acho que fiquei excitado, parei de pensar naquilo, enfim, ela saiu do banheiro desse jeito.


(seu nome): você ainda ta aqui? - disse me encarando - vaza doente
Justin: vou levar isso na brincadeira - disse sentando na cama
(seu nome): ti qual é? aqui não é sua casa não - disse saindo do quarto, a segui até a cozinha, e sentei no banquinho que ficava junto ao balcão, e fiquei a observando.

P.O.V (seu nome) On.
Afs, garoto folgado, ele não tem o direito de ficar aqui, dentro da minha casa, e ainda senta, afs... nem de ele vestir uma camisa, porra, que gostoso. Mas, relaxa (seu nome), relaxa que essa fruta causa indigestão u.u (gente inventei isso agora kkkkkk adogo u.u fui)
Peguei uma maçã e fiquei comendo olhando pra ele.
(seu nome): para de me observar que eu não sou espelho, e vaza daqui Justin, não te dei permissão de entrar minha casa - disse o empurrando. Ele ficou rindo da minha cara e veio pra cima de mim.
Justin: você acha mesmo que vai conseguir me tirar daqui - disse com cara de sarcasmo
(seu nome): aaah, te odeio garoto - peguei meu iPhone, e nossa, que lindo, a tela ta rachada.. acho que foi quando eu cai de skate com o Austin ;s depois compro outro - pode me dizer que horas são?
Justin: é a hora de você ir pro meu quarto
(seu nome): não, velho, pqp, Justin essa realmente foi a pior - disse rindo da cara dele
Justin: afs kkk é 14:00, por quê?
(seu nome): ata, por nada. Vou sair, é melhor você sai daqui, se não fica trancado - disse pegando minha bolsa
Justin: vai sair com essa roupa? - disse me olhando dos pés a cabeça
(seu nome): sim, qual o problema? - olhei pra minha roupa
Justin: ta muito curta.. vai trocar - disse sentando no sofá
(seu nome): aah Justin, vai te fuder, eu acho que está ótima, e sim, eu vou sair desse jeito, agora vaza - o puxei do sofá
Justin: aff, onde você vai?
(seu nome): não te interessa, xau
Justin: só saio daqui se você me disser onde vai - disse sentando no sofá novamente
(seu nome): ta me zuando né? - cruzei meus braços
Justin: não
(seu nome): aff, que merda - fiquei o olhando... é pelo jeito ele não vai sair mesmo - pqp garoto, eu vou no shopping comprar outro iPhone por que o meu quebrou, e depois vou ver o que eu faço.
Justin: ata - levantou do sofá - vou com você - ele pegou a chave do meu carro em cima da mesa de centro e saiu.

O que? Eu não acredito nisso, que ódio.. o que eu mais quero é ficar longe dele, coisa que ta se tornando meio impossível.. filho da puta :@

Tranquei a casa e abri a porta do motorista pra eu entrar.

Justin: eu que vou dirigir - disse ligando o carro
(seu nome): negativo, sai Justin
Justin: entra logo no carro garota - disse me encarando - se você não entrar no carro eu roubo o seu carro - disse rindo que nem um retardado
(seu nome): nossa ¬¬ você é muito engraçado - desgraçado.. logo entrei no carro, e fomos para o shopping, fomos conversando o caminho inteiro, é admito que até que ele é legal.

 [...]

Chegamos no Shopping, e ele estacionou o carro, desci do carro e... pera.. ele ta sem camisa, pqp.
(seu nome): Justin, porra, porque tu não vestiu uma camisa?
Justin: porque eu não tive vontade u.u e além do mais, eu gosto de chamar a atenção, gostoso do jeito que eu sou.. - disse passando ao mão na barriga dele
(seu nome): aff - muito gostoso - eu não vou entrar com você, você espera ai - disse entrando no Shopping
Justin: negativo - disse entrando junto comigo
(seu nome): oh god.. ta né

Logo compramos o meu iPhone, enquanto nós andávamos as mulheres e adolescentes não paravam de olha pra ele, fiquei meio contrariada.. vagabundas.. acho que fiquei com um pouco de ciúmes admito. Afs. Logo de longe, avistei um grupo de gatinho na entrada do Shopping, vou passar desfilando.. pera.. kkk

Justin: ta vendo aqueles caras ali? - apontou para os gatinhos
(seu nome): aqueles lindos? o que tem eles? - disse o olhando
Justin: eles vão mecher contigo, então... - justin me abraçou pela cintura e me forçou a continuar andando
(seu nome): porra Justin, me solta - disse tentando sair de perto dele discretamente para não chamar atenção, o que ja é impossível com ele sem camisa, gostoso desse jeito...
Justin: para (seu nome) - falou irritado - e me segurou com mais força
(seu nome): se você me prender mais, vai me machucar porra
Justin: foda-se.

P.O.V Justin On.
Logo passamos pelos moleques, e eles não paravam de olhar pra (seu nome), porra, eu disse pra ela trocar de roupa. ¬¬

(seu nome): pronto Justin, ja pode me soltar - me olhou
Justin: mas eu não quero u.u vamos pra casa
(seu nome): eu não, você quis vim comigo agora vai onde eu for, e agora eu vou tomar sorvete *-*
Justin: nem vem - disse entrando no carro, logo ela entrou e eu liguei o carro
(seu nome): Justin por favor, vai ser rapidinho - disse com uma carinha, que meu deus...
Justin: e o que eu ganho com isso? - olhei pro corpo dela, ela ficou envergonhada kkkk
(seu nome): ganha sorvete *---* - disse rindo da minha cara
Justin: afs garota, ta vamos logo - logo chegamos na sorveteria, na verdade era um quiosque, pertinho da praia, pedimos os sorvetes e ficamos comendo

Justin: me fala ai, o que você veio fazer aqui no Canadá?
(seu nome): eu vim morar aqui ué
Justin: eu sei lerda, mas só veio morar aqui mesmo?
(seu nome): rum u.u eu vou fazer faculdade aqui, com a anne
Justin: perda de tempo ¬¬ vai cursar o que?
(seu nome): perda de tempo o caralho u.u vou cursar moda
Justin: sei
(seu nome): e você vai fazer o que da vida?
Justin: você sabe muito bem o que eu faço da vida
(seu nome): sim, eu sei, mas vai ficar nisso pra sempre?
Justin: sim, minha vida é fácil ;D eu posso comer quem eu quiser, quando eu quiser, sou rico, e as mina pira no gostoso aqui
(seu nome): putz - disse rindo - ta né - o iPhone dela tocou.. e ela pareceu surpresa - espera ai Justin - ela atendeu

[...]

Justin: quem era? - perguntei curioso
(seu nome): um amigo ai..
Justin: nome? idade? se conheceram quando? o que ele queria?
(seu nome): Austin, 19 anos, nos conhecemos ontem, e agente combinou de sair.. pera, porque eu te respondi? pqp, me erra garoto, isso não te interessa.
Justin: interessa sim, enfim, vão sair quando?
(seu nome): Não te  in-te-res-sa - disse pausadamente
Justin: então tá, você vai ficar sem carro - disse me encarando sério
(seu nome): aff Justin, para de me ameassar
Justin: responde
(seu nome): agente vai em um balada ai..
Justin: só você e ele?
(seu nome): ele falou pra eu convidar algumas amigas
Justin: beleza, eu vou com você
(seu nome): de jeito nenhum - me encarou séria - ele vai pensar que agente tem alguma coisa e não vai querer ficar comigo
Justin: exatamente
(seu nome): nem vem Justin, eu vou levar a anne e a Dara e só - logo ela chamou o garçom e eu paguei a conta
Justin: você conhece a Dara? isso não interessa, espera, eu vou com você SIM fique sabendo - falei irritado
(seu nome): relaxa Justin - disse me olhando - se você faz tanta questão, pode vim, mas olha não fica grudado em mim não, se não eu não pego ninguém - disse entrando no carro
Justin: beleza - entrei no carro e voltamos para casa.

[...]

------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que estão achando da IB? Comentem. Beijos.

2 cogumelos:

Unknown disse...

NOSSA UM JÁ TA FICANDO COM CIUMES DO OUTRO?? É ISSO MESMO??
SIM ELE ESTA COM MUITOOOO CIUMES DELA, PORQUE SENÃO ELE NÃO TERIA AGARRADO ELA NA HORA QUE ELESPASSARAM PELO GRUPO DE GAROTOS E NÃO IRIA QUERER IR NESSA FESTA COM ELA.
kkkk' CARA QUEM NÃO IRIA OLHAR PRO GOSTOSO DO Justin ANDANDO SEM CAMISA NE UM SHOPPING?! OBVIO QUE TODAS IRIAM OLHAR NÉ.
SÓ EU QUE ESTOU ACHANDO QUE ESSE "Beleza" DO Justin FOI UM BELEZA DO TIPO QUE "eu vou aprontar nessa festa e não irei deixar ela ficar com nem um garoto" ? SERÁ QUE FUI A UNICA QUE PENSEI ISSO??
BOM CONTINUA LOGOOO :)
FICOU MUUUUUUITO PERFEITO ESSE CAPITULO, SÉRIO MESMO. PERFEITO PERFEITO E PERFEITO.
ASS: @camilapborges

XOXO <33

Unknown disse...

Que fofinhos juntos, um com ciúmes do outro ❤!! Já são praticamente um casal!!! Esta perfeito!!!! ❤❤❤