14 de junho de 2013

You and Me // 01


Não deixe seu pensamento para baixo. Mantenha sua cabeça erguida. - Justin Bieber


Estava tomando um banho maravilhosamente relaxante, quando a vaca da Dianne entra no meu banheiro derrepente.
(seu nome): aaaaah - grito assustada - caralho, quer me matar garota?
Dianne: kkkkkk ai besta, não foi minha intenção u.u
(seu nome): ta fazendo o que essa hora aqui? - falo me enrolando na toalha -
Dianne: é que eu achei que vc estivesse dormindo, enfim, vou me maquiar aqui na tua casa, ai agente ja vai correndo pro aeroporto.
(seu nome): ok, ja falou com a tua mãe que vai morar lá né? vai que ela pensa que eu te sequestrei - disse rindo -
Dianne: bem provável... sqn né, enfim, já disse sim, ta tudo certo, ta mais vai logo se  vestir - disse me empurrando para o closet.
 Me maquiei, escovei meu cabelo e vestir essa roupa.

Eu e Dianne fomos direto para o aeroporto, logo o avião decolou, ficamos conversando bastante até que a preguiçosa caiu no sono.

 P.O.V (seu nome) On.
Faz tanto tempo que não vou pro Canadá, será que aquele idiota do Justin ainda mora do lado? espero que não, fiquei tão bem longe daquele pirralho.. nus, foi um belo descanso, ta, admito que a última vez que vi ele, éramos crianças, mas enfim, ainda continuo o odiando. Ele bem que virou um trauma de infância. Pedi um suco de laranja e logo a moça me serviu. O comandante avisou que daqui a 10 minutos estaríamos pousando, e recomendou que apertássemos o cinto, assim o fiz, e logo acordei a Dianne.

(seu nome): eii, acorda - disse sacudindo ela - vamos pousar, aperte os cintos.
Dianne: ain chata, tava num sono tão bom - disse apertando os cintos - que horas são?
(seu nome): 13: 28.. amiga vamos no shopping quando agente chegar? quero comprar umas coisinhas..
Dianne: não consegue ficar longe de shopping não? viciada.
(seu nome): aah chata, vamos ou não vamos?
Dianne: vamos - disse com cara de tédio.

É.. a Dianne realmente não é muito fã de shopping, nossa, qual a espécie dela? kkk. Logo pousamos e pegamos nossas malas. Pegamos um táxi. Pedi para que nos deixássemos na minha casa.

[...]

Dianne logo se jogou no sofá e ficou deitada, guardei as minhas roupas e sapatos no closet, guardei as malas, e fui tomar um banho.

[...] 

Vesti essa roupa:  (com ESSE sapato)


Desci as escadas. A vaca ainda ta deitada? pqp..

(seu nome): caralho anne, levanta logo e vai tomar um banho pra gente ir no shopping - disse sentando no outro  sofá.
Dianne: aah não amiga, vai lá você, tô com sono e cansada - disse choramingando com cara de cachorro que caiu da mudança - por favooor.
(seu nome): aafs chata, ta bom eu vou - disse me levantando e indo em direção a porta.
Dianne: me compra presentinho? - disse fazendo biquinho - em? em? em?
(seu nome): olha só que folgada? mais ta bom, eu compro e vai logo arrumar tuas roupas no closet do teu quarto antes que você durma ai, xauzinho.

Quando sai no portão de casa, quem eu vejo? o Justin, afffffs, não acredito que ele ainda mora aqui? nossa, se bem que ele ta bem gostoso.. nem pra ele colocar uma camisa? afs, logo ele me viu e me encarou estranho, e veio vindo em minha direção. Logo me aprecei pra entrar no meu carro, mas quando fui entrar ele me puxou pelo braço.

(seu nome): ta ficando louco? - disse soltando meu braço da mão dele e o encarando
Justin: (seu nome)? é você? - disse me olhando dos pés a cabeça
(seu nome): sim sou eu, e para de me olhar desse jeito garoto
Justin: hm, continua estressadinha, mas ta gostosa, isso que importa - disse me segurando pela cintura
(seu nome): saiii garoto, quem você pensa que é? - empurrei ele,e ele apenas riu.. cara de pau - não sou as vadias que você come por ai, afs, chega de discutir com licença.
Justin: vai lá gatinha, você é minha vizinha, meio difícil fugir de mim - disse me encarando maliciosamente.
(seu nome): me erra beleza? fui - entrei no carro e fui direto para o shopping.

PQP, esse garoto me estressa, nada melhor do que fazer compras pra eu relaxar. Passei umas duas horas comprando coisas. Quase esqueço de comprar o "presentinho" da folgada. Comprei um iPhone pra ela, porque aquilo que ela tem ja está nas últimas. Logo cheguei em casa e ela estava na cozinha preparando.. pelo cheiro, era macarronada. opa. Guardei as roupas que eu havia comprado no closet, e logo desci com o presente dela atrás de mim.

Dianne: ebbaaa meu presentee - disse tomando a sacola bruscamente da minha mão.
(seu nome): ai sua grossa - disse rindo - pega com cuidado
Dianne: um iPhone novo??? - disse gritando - aah amiga, eu te amo, obrigadaaa
(seu nome): tava na hora né, porque isso que você tem não merece ser chamado de iPhone - disse indo em direção a cozinha e me servindo.
Dianne: chata kkkk - logo ela se serviu também e se sentou do meu lado no balcão da cozinha.
(seu nome): sabe quem eu vi hoje? - disse colocando Coca-Cola no meu copo.
Dianne: o Justin? kkkk eu fiquei conversando com ele   ali na frente, ele ta muito gostoso nossaa - disse com a boca cheia de macarrão
(seu nome): ain mal educada - rindo - mas.. pera... você ficou conversando com aquele traste? afs, hoje quando eu sai de casa, ele me viu, e praticamente me agarrou ali na frente - disse tomando um gole de coca - continua irritante e estúpido.
Dianne: uui ele te agarrou foi? sortuda - caiu na gargalhada.
(seu nome): exagerada, enfim, vamos conversar sobre algo mais interessante

Ficamos conversando ali, e logo a Dianne foi dormir, acho que ela só sabe dormir.. tomei banho e vestir uma camisola e fiquei assistindo TV. Logo me deu sono e fui dormir.

[...]
Acordei com a anne (Dianne) pulando em cima de mim, super alegre.. ainda mato essa garota. Odeio que me acordem.


(seu nome): porra Dianne, porque tu me acordou ? tu sabe que eu odeio que me acordem.. caralho - falei irritada.
Dianne: ui violenta - disse rindo ¬¬ - vem levanta, vamos aproveitar o dia lindo
(seu nome): ain - disse sentando na cama e abrindo os olhos devagar - vou ficar cega com essa luz.. que horas são?
Dianne: 6:00 *-*
(seu nome): OQUE???? VAI TE FUDER DIANNE
Dianne: kkkkkkkkkkkk ain amiga também te amo, sério, por favooor, levanta, hoje vamos em um lugar legal..
(seu nome): putz, chata, ta bom, mas vamos onde mesmo?
Dianne: segredo - disse saindo de cima da cama
(seu nome): vai, fala logo
Dianne: não u.u vai te arruma
(seu nome): afs, ok
Dianne: vou me arrumar também.. - disse indo em direção a porta
(seu nome): ok - disse me levantando devagar
Dianne: ah - disse se virando pra mim - bom dia chatinha
(seu nome): bom dia besta - disse indo em direção ao banheiro

Fiz minha higiene íntima, tomei um banho quente e relaxante, escovei meu cabelo, passei uma make leve e me vestir. 

E a Dianne, essa:


Desci e fui pra cozinha, e anne já estava tomando café. Peguei uma maçã, fiquei comendo e conversando com a anne. Depois peguei um shake na geladeira.

(seu nome): vamos? - disse, tomando o shake
Dianne - vamos - disse indo em direção a porta.
(seu nome): vamos no teu carro ou no meu?
Dianne: em nenhum :) vamos a pé, é bem pertinho.
(seu nome): vishi, ta né

Peguei minha bolsa e meu iPhone, e fui em direção a porta, logo a Dianne fechou a casa e saiu junto comigo e foi em direção a casa do Justin, parei no meio da rua.

(seu nome): que porra é essa anne? - disse respirando fundo e a encarando.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram? Continuo? vamos lá gente, comentem. Beijos.

2 cogumelos:

Karina do vale (kakau) disse...

Continua!!!
Gostei do primeiro capitulo!!

Mariana Calmon disse...

Adoreei, mas eu acho mais legal qnd já tem nome...mas ficou SHOW!