29 de setembro de 2013

You and Me // 16

- Ai sua vagabunda - disse rindo, enquanto a Dara passava chapinha no meu cabelo e Babyliss nas pontas - Ai cachorra, tenta não me deixar careca, você ta puxando meu cabelo.
- Claro, tem que ficar perfeita, eu já sou haha - ela terminou de arrumar o meu cabelo, ele estava bem liso da raiz ao meio, o restante tinha cachos feitos pelo babyliss.
- Meu cabelo ta divo - coloquei ele pra frente caindo sobre os seios, ombros e costas.
- Ta gostosa amiga, vamos arrasar. Estou bonita?  - deu uma rodadinha
- Fiquei até excitada amiga, vou só colocar meus sapatos e já vou descendo.
- Ok. Estou lá em baixo, na sala, fui.
Não demorei muito e coloquei meus sapatos. A Dara estava assim:
 E eu:  (sapato)

Fomos para o Club Space na Ferrari da Dara, tenho que comprar um desses para mim. Só tinha carros de luxo, gostei. Pagamos a entrada VIP, não curto nenhum um pouco ficar em fila, isso não é pra mim. Mostramos nossas pulseiras para o segurança, ele assentiu e liberou a nossa passagem para dentro da boate. Levei um tempo para me acostumar com o barulho ensurdecedor de um dor vários dubstep's e as luzes azuis, verdes, vermelhas e roxas que circulavam a pista de dança como lasers.

 - O que achou gata?
- Parece ser legal - gritei, devido ao barulho. Logo um barman se aproximou de nós, e perguntou o que gostaríamos de beber - Duas vodka's? - perguntei a Dara, ela assentiu - Duas vodka's - disse me dirigindo ao barman sorrindo, ele retribuiu o sorriso e nos serviu. Logo sentamos na nossa mesa, enquanto eu observava a pista lá em baixo.

 Me levantei e me encostei na grade, de frente a pista observando tudo lá em baixo.

- Ta pensando o mesmo que eu? - Dara ficou ao meu lado, olhando para baixo enquanto bebia.
- Juro que sim - sorri safada e virei a tequila que estava bebendo.

Puxei a Dara, em direção a pista. Começamos a andar pela pista de dança repleta de pessoas alucinadas que se moviam conforme a batida do remix de Dressed to Digress. Era uma música um tanto obscena eu diria, assim muitos jovens dançavam com os corpos extremamente colados uns aos outros. Eu esbarrei inúmeras vezes nas pessoas. Acabei trombando com um cara alto de cabelos pretos, ele me olhou de cima à baixo e me puxou para perto dele, mas eu facilmente consegui me desgrudar dele mostrando-o meu dedo do meio. Voltei a caminhar perto da Dara, até que chegamos no meio da pista..

Dançávamos sensualizando grudadas uma na outra, enquanto os homens ficavam olhando, até mesmo as mulheres, rebolava ate o chão e jogava o cabelo para o lado, enquanto virava a garrafa de absolut sem dó, com o tempo já se formava uma roda de homens famintos ao nosso redor. Sorri ao ver um balcão logo adiante, não hesitei ao pegar na mãe da Dara indo em direção ao balcão. Logo ela sacou o que eu queria e me ajudou a subir, um cara ajudou ela a subir e começamos a dançar loucamente como umas vadias loucas em cima do balcão. Que mal tem em dançar como uma vadia as vezes? Por que nesse mundo, ou você agrada, ou vive. E eu estou afim de me divertir. Foda-se o que os outros pensam. O que a propósito, os "outros", estão amando ver duas gatas dançando loucamente na frente deles. Começou a tocar Sweet Nothing - Florence ft Calvin Harris, a Dara enlouqueceu mais ainda, joguei meu cabelo para o lado, enquanto rebolava e subiu lentamente ainda rebolando, já podia ouvir os gritos dos homens "gostosas" "oh delicias" e coisas do tipo, quando dei por mim minha garrafa já havia esvaziado, entreguei a garrafa para uma cara e ele logo me entregou uma garrafa de tequila, virei novamente, já me sentia meio zonza. Voltei a dançar, ainda em cima do balcão, acredito que todos da boate já sabiam a cor da minha calcinha. Foi bom mesmo eu ter comprado a lingerie. Senti a Dara me beliscar, e logo sussurrou no meu ouvido.
 - Olha a visitinha - apontou para cima, na área VIP. Sim, ele estava lá, bebendo alguma coisa, enquanto me encarava. Merda.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Ficou pequeno pra caralho né? eu sei, mas eu ia deixar ele maior só que não vai da tempo, e eu disse que ia postar duas vezes hoje. O próximo final de semana vou postar mais 5 capítulos (Valeu pela segestão Julyanna). Espero que vocês comentem. Desculpem mesmo pelo capítulo pequeno. Beijos.

19 cogumelos:

Unknown disse...

não foi nada! mas prefiro pequeno do que nenhum e quando eu não comentar é porque aconteceu alguma coisa valeu?
ia esquecendo continua quero só ver o que o Justin vai fazer

Anônimo disse...

Mano, posta logo pelo amor ):

Unknown disse...

continua ta prefeito *-* sera que você poderia divulgar o meu blog?
e http://wearebeliebers.blogspot.com.br/
obrigada desde já

Anônimo disse...

Não da pra confiar em você mesmo viu. Irresponsável pra caralho, se você não tem tempo para postar mais fácil excluir a ib.

Anônimo disse...

Já perdi as esperanças de vc postar

Unknown disse...

Continua fofa,sou nova leitora,meu nome é Bianca,rss' e eu amei seu "IB",tá perfeito,desculpa comenta agora,é por que as vezes que eu vou comentar ele trava,so agora que eu consegui!,continuaaa ta PERFEITO DIVA!♥

Anônimo disse...

aneeeeim, estou viciada e não possui mais nada?! :/ que triste linda. Li "IB" em algumas horas está PERFEEEITA *-* Posta mais PLIS PLIS...! Meus parabéns esta DIVA ♥

Anônimo disse...

Continua to amando sua IB

Anônimo disse...

Continua!!!Cara eu q so Directioner to amando essa IB acontinua pelo amo de deus!!!!s2s2

Anônimo disse...

Cara tu n vai postar? mds tava amando o imagine... :/

By : Daphnie

Nayara silva disse...

Decpicionada cooom vs: (
Xoxo nayara

Anônimo disse...

Aaaaaa cara logo agora q tava legal continuaa gata u.u

Belieber Branadense disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Belieber Branadense disse...

CARAAALHOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! Ta mto pft Continua logo!! vc ñ abandonou o blog né????? pfv me diz que ñ!!!! continua logo ta mto divo !! bjus <3

Lih disse...

Aí me deus continua pfv ta perfeito, ou fala pq VC parou pfv!

~Pekeenaah Do Matt♥♥ disse...

MANO,TÁ MUITO LEGAL.CONTINUA PELAMOR DE DEUS.Ñ abandona o blog.SE VC VER ESSE COMENTÁRIO,POR FAVOR POSTA.
-Aninha-

Unknown disse...

Continuuua

Unknown disse...

Sabe o que é, vir aqui, ano pot ano, achando que vai estar atualizado, mas bate aquela bad :v 2017 cara... Aiin

Anônimo disse...

Nossa isso é um saco, a pessoa ler um fic topper mais aí ela tá incompleta ����