29 de setembro de 2013

You and Me // 15


- Justin? - não acredito nisso.
- Vem brincar com a gente gata - ouvi um cara falar, enquanto os outros gargalharam, a Miley ignorou minha presença, e o Justin me olhou e sorriu, quando me dei conta ele estava vindo em minha direção. Fechei a porta antes que ele se aproximasse mais, e subi para meu quarto, enquanto ele me seguia. Entrei no quarto e tranquei a porta, ele ficou do lado de fora, falando coisas sujas, e me ameaçando caso a porta não fosse aberta. Ele além de estar bêbado, deve estar drogado. Imbecil. Como eu pude acreditar que ele havia mudado? Ele é um tremendo imbecil, que não vale 1 mísero centavo. Vou me retirar desta casa imediatamente, não aguento mais olhar para a cara dessas vadias, e agora nem a dele. Peguei minha mala no closet, logo todas as minhas roupas estavam na mala. Entrei no banheiro, e tomei um breve banho, não posso, não devo, e não vou derramar uma só lágrima, ele definitivamente não merece, muito menos eu. Já fui traída uma vez, e agora novamente. Ou eu joguei pedra na cruz, ou tenho algum carma. Me arrumei rapidamente, em seguida peguei a mala, minha bolsa e desci as escadas, todos me olharam. Ignorei, segui para a saída, pedi para que abrissem o portão.

- Hey, você. Abra o portão, por favor?
- Sinto muito senhorita, mas recebemos ordens de não deixar que a senhorita se retire.
- Como é? Sério isso? Vocês sabem que eu posso chamar a polícia, certo?
- São ordens, desculpe.
- Tudo bem, poderiam tomar conta das minhas malas? Vou falar com o chefe de vocês.
- Sim senhora. - Senhora? Eu tenho cara de senhora? E como assim EU não posso sair dessa merda? Que caralho o Justin pensa que é? Entrei furiosa a procura do Justin, fui ao escritório, ele não estava. Em seguida fui em seu quarto, também não estava, ouvi um barulho vindo do meu antigo quarto, me direcionei para lá. Abri a porta lentamente, e ele estava lá, sentado na cama, mexendo no cabelo, pelo jeito já estava mais "sóbrio", além de ter tomado banho, ele estava cheiroso.. QUE PORRA?? Para, PARA de pensar nisso. - Wow imbecil, dá pra falar para os idiotas dos teus capangas DO CARALHO ABRIREM A PORRA DO PORTÃO PRA EU SAIR DESSE INFERNO?? - Não vou forçar simpatia com esse desgraçado traidor do inferno.
- Abaixa o tom gatinha, esqueceu que sou seu namorado?
- Abaixar o tom? ABAIXAR O TOM?? HAHAHA tem que rir, TEM QUE RIR. VOCÊ? MEU NAMORADO? Meu namorado? Você deixou de ser meu namorado há duas horas seu idiota, TRAIDOR, imbecil, desgraçado, arrr.
- Abaixa o tom. - ele já estava se irritando. Seu tom de voz era baixo, porém ameaçador.
- Justin, eu não quero discutir com você, só quero ir pra minha casa. - Tenho que tentar me acalmar, respirei fundo e o encarei.
- Você já está em casa princesa - ele sorriu, e levantou da cama, cruzando os braços.
 - Não, não estou, minha casa é a outra, aqui ao lado sabe - disse arrogante, ele fez cara feia e balançou a cabeça negativamente.
- Cadê suas roupas?
- Mala.
- Onde?
- Mala, esta surdo?
- Onde está a porra da mala?
- Justin, você pode, por favor, autorizar a minha saída?
- Não. Onde está a sua mala?
- QUAL É TUA CARA? ME DEIXA EM PAZ, VAI VIVER TUA VIDA, QUE PORRA. - Saí de lá furiosa batendo a porta, ele não pode me prender aqui, não pode.

P.O.V Justin.
Ela saiu puta da vida do quarto. Okay, eu errei de certa forma, mas por causa dessa besteira ela quer sair daqui? Qual o problema dela? Nossa meu. Logo recebi uma ligação do Chaz.

Ligação On.
- Cara, já esta tudo instalado.
- Limpou tudo?
- Sim, esta do jeito que ela deixou.
- E, não tem como ver de jeito nenhum certo?
- Certo. O cara é profissional, é impossível ela ver alguma câmera.
- Beleza, bom trabalho Chaz, falou.
- Falou brô.
Ligação Off.

Sim, eu coloquei câmeras naquela porra toda. E quem diria que a ideia havia saído dela mesma. Ela pode não querer ser mais minha namorada, mas ela não fica com mais ninguém. Eu nunca, NUNCA sou passado pra trás, a partir de agora ela é vigiada. Ela não pode nem sonhar com isso, se não, fudeu tudo. Ouvi gritos lá fora, fui na janela, ela estava fazendo barraco pra sair daqui. Desci, e fui até ela.

- Ei, dá pra parar de berrar?
- Berrar o caralho, dá pra abrir essa porra e me deixar sair dessa merda ?
- Claro. Ei, podem abrir o portão. - os caras me olharam estranho, mas abriram. - Satisfeita? Fique a vontade.
- Nossa, pensei que ia ter que perder minha voz - falou contrariada - Adeus. - ela me abraçou e sussurrou "baitola". Ela saiu rapidamente com um sorriso no rosto. Baitola? Deixa ela, vai aprender que não deve mexer comigo, não era ela quem gemia meu nome? Espere pra ver (seu nome), você não sabe o que te espera.

P.O.V (seu nome).
 Tomei uma banho relaxante, passei um creme hidratante em todo o corpo e vesti um robe. Peguei meu celular e liguei para a Dianne.

Ligação On.
- Alô?
- Rapariga? Quando você vai voltar?
- Logo logo amiga, estou morrendo de saudades. Como anda as coisas por ai?
- Também estou com muitas saudades, as coisas aqui estão péssimas, quero você aqui logo, sinto sua falta. E ai?
- Péssimas? Porque? Aconteceu alguma coisa?
- Nada que tenha que se preocupar, esses dias aconteceram muitas coisas, mas só vou contar quando você estiver aqui.
- Chata. Vou estar ai em breve e você me conta todos os babados nos mínimos detalhes. Tenho que desligar amiga, beijos, te amo vadia.
- Também te amo cachorra, volta logo em. Beijos e boa noite.
Ligação Off.

Penteei meu cabelo com certa dificuldade, por ele ser muito grande, me vesti e deixei meus cabelos soltos, peguei minha bolsa e iPhone e fui para a casa da Dara, entrei sem avisar, ela estava na sala fazendo as unhas enquanto ouvia Beyoncé. 

- Cachorra - joguei minha bolsa em cima dela
- Ai vadia, se eu borrar essa porra te mato - disse sendo chata
- Deixa de onda amiga, nem borrou - sorri e sentei ao lado dela - Amiga, aconteceu uma coisa hoje.
- Que coisa amiga? - questionou, e guardou o esmalte, se virando para mim.
- O Justin.
- O que tem ele? O filho da puta te fez alguma coisa?
- Fez, ele espedaçou meu coração, ta doendo tanto amiga - senti as lágrimas ameaçarem cair, deitei no colo da Dara, enquanto ela acariciava meus cabelos
- Mas, ontem mesmo vocês começaram a namorar.. O que ele te fez em princesa?
- Não me chama de princesa amiga, ele me chama assim.
- Desculpa.. então me diz?
- O filho da puta me traiu amiga - senti as lágrimas molharem meus rosto, encharcando as pernas da Dara - Ontem agente foi jantar fora, foi tudo tão perfeito sabe? Ele foi tão atencioso, foi outra pessoa, hoje cedo ele me acordou com uma bandeja com café da manhã, tudo muito perfeito, acordei super feliz, de bom humor, ai ele foi pro escritório com o Chaz, eu fui pra cozinha, depois de um tempo, fui ver o que ele estava fazendo, senti cheiro de fumaça, de álcool, e quando eu abro a porta daquela porra eu me deparo com a cena mais nojenta da minha vida, ele quase comendo aquela vadia da Miley - já estava a soluçar de tanto chorar - Senti uma angustia tão grande naquela hora? E agora só aumenta, eu confiei ele, só que ai ele cagou tudo. Eu vim aqui por que precisava contar isso pra alguém, to me sentindo mal, triste, com uma dor no peito imensa, um aperto no peito que não sai de jeito nenhum, ele me conquistou tão rápido, mas sei lá, me desiludiu tão rápido que chega a da dó do meu coração. Ta doendo amiga - meus olhos já devem estar vermelhos
- Eu sinto muito amiga, eu sei qual a dor que você está sentindo, por mim eu tirava isso de você, mas para de chorar ta? O lado ruim da dor, é que você tem que senti-la, para aprender. Esse é o preço que agente tem que pagar, mas olha pra mim? - a olhei nos olhos, enquanto ela secava minhas lágrimas com o polegar - Não adianta chorar, a dor não vai passar desse jeito. Você tem que se distrair, parar de pensar nisso, você tem que se divertir, e agora, mais que tudo, esquecer ele. Promete que vai fazer isso por mim e por você?
- Você está certa amiga - levantei de seu colo, fui a cozinha e lavei meu rosto, voltei a sala e me sentei - Eu tenho que me distrair certo? Me divertir? pois é isso que eu vou fazer, salve a a minha noite please, me diga que hoje vai rolar alguma festa?
- Hummm, sinceramente? Sim - ela disse animada, com um sorriso no rosto - Hoje, lá no Club Space, aquela balada é de outro mundo, você vai adorar.
- Ótimo, pois hoje nós vamos nos divertir e dançar até o chão, como fazíamos antes no ensino médio, hoje promete amiga. - disse animada - viu? 10 minutinhos com você e já me fez um bem danado.
- Te amo amiga, vamos comprar o look da night?
- Vamos *o*
- Agente vai bem cachorra ok? Temos que chamar atenção, vamos arrazar, como você mesma disse, como fazíamos no ensino médio.
...
Passamos um bom tempo comprando a roupa de hoje, sapato, alguns acessórios, passamos na Victória's Secret e compramos lingerie. A Dara insistiu, mesmo eu não tendo a intenção de ir pra cama com alguém. Depois das compras já feitas, passamos no cinema e fomos assistir a Invocação do Mal, estréia.[...]



1 cogumelos:

Unknown disse...

u.u continua logo cara já tava com saudades!
quer uma sugestão?
que tau ao invés de você postar todo dia postar apenas 5 capitulo por cada final de semana!
continua logo.